quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma Mensagem de Esperança

"Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me" (Salmos 31.2,3).
Quem é a tua fortaleza? Se a tua fortaleza for o dinheiro, ou a fama, ou a tua força física, então você está muito inseguro. Mas, se a tua fortaleza for o Senhor Deus, podes confiar que Ele estará sempre te protegendo e te guiando pelo caminho reto.
Ter o Senhor como nossa rocha é estar seguro naquele que tem todo o poder em Suas mãos. Não é confiar em qualquer coisa, mas estar firme em quem sabe o que é melhor para nós e quer que tenhamos o melhor desta terra.
Diferentemente do que alguns dizem, nem sempre o melhor desta terra é muito dinheiro, carrões, mansões, fama e sucesso. O melhor desta terra é viver em paz com Deus, prosperando em tudo que fazemos, com louvor e honra ao Senhor, mesmo que haja perseguições e nem sempre tenhamos dinheiro suficiente.
O Senhor Deus é uma rocha em quem podemos confiar, mesmo quando não entendemos os Seus caminhos. Devemos e crer e esperar em Seus planos para a nossa vida, porque certamente tudo dará certo no final. E o nosso final é de glória e honra tanto para Ele quanto para nós.
Abração no coração,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário