domingo, 16 de dezembro de 2012

Fotos de nossa Despedida, em 141212

Cátia, Flávia e Marianandia - amigas em todo o tempo.
Começando o "Amigo Choco", durante a Festa do HAWAII COM AÇAI", nosso último evento com a juventude da ADNV Itapoã.
Recebendo o presente da Pietra.
Mônica, Sandra e Rogério estiveram conosco durante todo o ano - foram amigos para todas as horas.  Que o Senhor Jesus os recompense muitas vezes mais.
Flávia, Cátia e Simone - lutaram conosco pelo melhor para os nossos jovens.
Nossas últimas palavras... nossa gratidão por tudo que fizeram por nós.  Ao Senhor, toda a glória e honra, porque nos capacitou para pastorear os jovens e nos ajudou a realizar algumas coisas que glorificaram o Seu Nome.
Abração...

Thalles - Jesus me achou

Uma música que marca bem o ano de 2012 para minha família.
"Te agradecemos, Senhor, por tudo que fizestes em nós e através de nossa família, também".
Abraços...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

22 anos de um acidente trágico...

Hoje, 14 de dezembro, está fazendo exatamente 22 anos (e era uma sexta-feira) daquela tarde em que nos acidentamos na Rod. Pres. Dutra, no km 16.  
Juntamente com alguns amigos - Pr Adir, irmã Elaci, Dc Serginho, Ms Cláudio e o filhinho do Pr Adir -, estávamos indo para uma campanha na Ig Presb. Renovada de Cruzeiro - SP.  Quase 19h e o nosso carro fica desgovernado, invadindo a pista contrária e causando um acidente de 4 ou 5 vítimas fatais (nunca soube do número exato).  Na mesma hora, no nosso carro, faleceu o Serginho, um jovem que estava vivendo o auge de sua vida com Deus, pregando e sendo tremendamente usado em milagres.
Daí a 30 dias, faleceu o Ms Claude Israel Ditukayaku Lubuaza, um amigo do antigo Zaire, que estava há poucos meses no Brasil, e já tínhamos muita afinidade.
Sentimos a partida de todos, mas a partida do Cláudio foi bem difícil "digerir".  Era tão jovem e tão vibrante nas pregações!!!  Alguns dias antes estava com ele, no Hospital de Cruzeiro, e caminhando pelos corredores ele me deu uma foto que tiramos em Copacabana, com um bilhete.  Falava que ficaríamos juntos, que ele estava melhor... e eu segui viagem para Aracaju, e de lá retornei para o seu sepultamento em alguns dias.
Três anos depois, estava como missionário em Guiné-Bissau, fazendo a obra do Senhor, e era apenas o começo de minha carreira missionária.
Todo mês de dezembro vem essa lembrança... e tenho que sofrer, sempre.  Não olho mais para o passado - meu olhar está para o futuro -, mas não posso esquecer do que aprendi com os amigos que cruzaram o meu caminho, e muito menos deixar de agradecer ao Senhor pelos muitos livramentos.  
Coisas que não entendo... mas, creio que a mão de Deus está nisso tudo.
Merci Beaucoup, Seigneur Jesus!!!

Nosso agradecimento pelos anos de ADNV

Hoje, é o nosso último dia como pastores de jovens da ADNV Itapoã, ao mesmo tempo que vamos nos despedindo desse ministério para começar um novo trabalho em outra cidade.
Depois de mais de 11 anos, só tenho que louvar ao Senhor pela oportunidade e prazer de trabalhar ao lado do Pastor e amigo, Eduardo Vieira, e aprender tantas coisas boas com ele.
Era meados de 2001 e o Pr Eduardo nos recebeu com muito carinho, em Vila Velha, e se esforçou bastante - com muito sacrifício -, para nos ajudar na obra do Senhor.  Nessa época, já éramos missionários sustentados pela ADNV, desde 1999, e a igreja nos acolheu com muito amor.
Quero agradecer ao nosso pastor pela oportunidade que nos deu para pastorear os jovens, em 2012, mas quero agradecer mais pela confiança e apoio em tudo aquilo que foi sucesso na nossa caminhada.
Aqui fica o meu sacrifício, minhas lágrimas, meu suor e cansaço, minhas tristezas e esforço para construir, com o nosso pastor, uma igreja com visão bíblica e que fizesse a diferença para melhor na comunidade.  Aqui, também, fica meus bons momentos com os irmãos, amigos e colegas de ministério que nos ajudaram a proclamar o Evangelho e construir uma igreja forte e sadia na fé.
Nunca vou esquecer das aulas na EETAD, no IBADEPES e nos Cursos por onde passamos, ensinando os obreiros a visão da igreja, levando-os à maturidade cristã e a um bom relacionamento com Deus e com o nosso pastor.  Nossas alegres recordações do tempo em que pastoreamos em Jd Camburi - havia muita comunhão entre os casais e a igreja nos marcou com muitas coisas boas.  Nossa alegria em lembrar do tempo de pastoreio em Coqueiral - nossos jovens estavam sempre juntos e construímos um ótimo relacionamento uns com os outros.
Nossa gratidão eterna pelo sustento que a ADNV, junto com outras igrejas e amigos, nos mantiveram na Ásia - a igreja sempre foi fiel e não falhou com nada do que combinou conosco.  Deixamos a igreja com imensa gratidão no coração e nossa oração pelo contínuo trabalho próspero do Pr Eduardo Vieira e todo o Ministério.  Não estaremos mais no mesmo ministério, mas continuamos a fazer parte do mesmo Corpo e seremos sempre amigos.  Nossa casa continuará sendo a sua casa e o respeito e admiração pelo que o Senhor lhe deu nunca irá faltar em nosso coração.
Muito obrigado a todos que sempre nos ajudaram.  Nosso agradecimento especial aos Jovens que subiram o monte conosco, foram na praia, nos passeios, nos Cultos de Oração e choraram conosco tentando construir uma Mocidade forte e que vive em comunhão.  We'll not forget you!!!
Amamos vcs d++++++++++...
Bençãos do Pai sobre vcs...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Último batismo em Vila Velha e o que senti.


No nosso último batismo, em Vila Velha, nesse domingo, 09 de dezembro, pude sentir a mão de Deus presente e pude lembrar alguns momentos deste ano.
Vendo os nossos jovens serem batizados, lembrei de algumas quartas-feiras, no FRIENDS FOREVER (reunião dos Adolescentes), em que ensinamos a Palavra de Deus para eles, falando do compromisso com Deus e com a igreja - e eu estava vendo o resultado de tudo isso naquele momento.
Lembrei das aulas, das mensagens e dos momentos que passamos juntos.  Apesar de tudo, valeu a pena!!!
Valeu a pena orar e chorar por eles.  Valeu a pena crer na obra que Deus queria e podia fazer neles.
Valeu a pena ensinar e semear a boa semente que vemos germinar e dar bons frutos.
Enquanto o nosso pastor pregava, lembrava de várias vezes que os Adolescentes se reuniram em nossa casa, e vimos o Senhor fazer milagres a cada quarta-feira.  Quanta coisa mudou em menos de um ano!!! Mais rápido do que imaginamos, alguns estão trabalhando na igreja, tocando, cantando, trabalhando no som, aprendendo um instrumento e, sobre tudo, estão dando um bom testemunho do Evangelho de Jesus em suas vidas.
Louvamos a Deus pelo nosso pastor, pelos seus pais, pelos professores da EBD e pelo que os discipularam, ensinando sobre o Batismo.  Eu a Cátia fomos apenas cooperadores, fazendo o que o Senhor nos capacitou a fazer.
Amamos vcs... Abração no coração...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2 Anos... Parabéns, meu amor.

Debora, meu amor, vc está fazendo 2 anos nesse sábado, 8 de dezembro/12.
Tantas coisas boas nos aconteceram neste ano, mas tantas coisas ruins, tb.  Estamos em época de mudanças - em todos os sentidos - e oramos a Deus para que Ele nos dê uma direção daquilo que temos de fazer e onde devemos ir.
Estamos chegando a mais um final de ano e vemos você se desenvolvendo e se mostrando muito inteligente.
Papai ora para você entender os planos de Deus na tua vida e que você seja uma benção na nossa família e para o mundo.
Não se esqueça de que estávamos no Sudeste da Ásia, em Timor Leste, e mamãe sofreu muito na tua gestação.  Fomos para Portugal para que vc nascesse lá, e retornamos para mais um ano no Timor.
Nosso tempo em Vila Velha foi muito atribulado, mas com muitos frutos - apesar de tudo.  Contudo, nada te faltou e somos gratos ao Senhor Deus por Seu suprimento.
Nunca esqueça de louvar a Deus a cada dia de sua vida... não deixe de ler a Bíblia e busque, sobretudo , a sabedoria do Senhor em tudo o que fizeres.
Fique longe da aparência do mal e não deixe que a ganância domine o teu coração.  Sempre fomos missionários e continuaremos a ser uma benção para o mundo, fazendo a diferença que o Evangelho de Jesus nos ensina.
Não te deixes intimidar para que vc não fale a verdade da Palavra de Deus.  Seja sábia, mas seja corajosa, tb, para não fazer parte de grupinhos de pessoas sem temor a Deus e que zombam de tudo aquilo que é do Senhor.  Mas, não te acomodes dentro daquilo que parece ser verdade e não passa de enganação, mascarado de falsa piedade, mas que só quer o enriquecimento nesta vida.  Tua vida é muito preciosa e o teu tesouro maior sempre estará nos Céus.
Papai te ama e continuará a fazer o melhor para vc, Mamãe e Catarina.  Estaremos sempre juntos, em todo o tempo - como sempre foi.
Beijão de papai e mamãe pra vc... Te amamos demais!!!

I believe in you and me by: Whitney Houston lyrics

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu melhor momento...

É muito bom olhar para trás e reviver os bons momentos da vida, tentando ver se aprendemos algo mais com os bons exemplos do passado, além de corrigir os erros, tb.
Pensando em qual foi o melhor momento que vivi na Ásia - embora, tenha sido muitos -, sempre me vem à memória o dia em que eu e a Cátia lavamos os pés dos nossos líderes, em um Culto de Sta. Ceia.
Não sabia como solucionar alguns problemas entre eles.  Não sabia, porque já tinha falado várias vezes, e com todos eles, sobre o amor e o perdão.  Então, naquela manhã de domingo, combinei com a Cátia para levar um balde e toalha, pois iríamos lavar os pés dos irmãos e amigos líderes da igreja.
Antes do Louvor, começamos a lavar os pés dos irmãos, chorando com eles, e vimos o Senhor ensinar algo maravilhoso para todos nós.
Tem hora que as palavras não resolvem - nem conselhos, nem "puxões de orelha", nem ameaças ou confrontos.  Tem que hora que só o amor demonstrado por atitudes trazem a solução para o coração ferido.  Sim, o Amor sempre resolve - mais do que imaginamos.
Lavar os pés dos irmãos não foi humilhação - foi a única maneira de dizer para eles: "é assim que temos que viver".
Abração...

Yolanda Adams' Open Up My Heart' backing track

Estar com o coração aberto para o Senhor é a melhor coisa da vida.  Fechar o coração para as coisas de Deus ou para o "novo" é se prender ao passado e viver eternamente o "velho" e "ultrapassado".
Quero estar com o meu coração aberto ao "novo" de Deus, firmemente compromissado com Sua Palavra e com tudo o que Ele tem reservado para mim.
Abração...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fuleco??? E eu com isto!?

Coitado do Tatu!!! Um nome ridículo pra ser o mascote da Copa 2012, no Brasil.
Mas, não tô nem aí nem vai ser Fuleco, Futreco, Fuxeco, Bosteco...
Com a grana que eles estão gastando no Evento, daria para consertar muita coisa no país e aliviar o sofrimento de muita gente.  Mas, no momento, só conseguem aliviar as contas bancárias de alguns poucos...
Chega de corrupção!!! Cansei dessa sacanagem!!!
Fora, Fuleco! Fora, Bosteco!
Fui...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grandes Momentos do CONGREJOVEM ADNV 2012

Shirley Kaiser louvando ao Senhor.

Anderson Freire adorando numa noite muito especial.

Durval orando, após a mensagem de Anderson Freire.

Pr Rafael de Souza ministrando palestra no sábado, à tarde.
Min. de Louvor da IMC (BH) louvando no sábado, à noite.  Foi demais!!!
Coral de Adolescentes da NAD - Nova Assembléia de Deus -, Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Pr Hudson Meira, pregando no CONGREJOVEM... foi muito poder e graça de Deus sobre nós.

Almoço Churrasco de Comunhão, no domingo de manhã.

Pr Hudson Meira pregando no domingo, á noite.  O melhor Culto do Ano - para a glória do Senhor Jesus.
Bruna Olly louvando no domingo, à noite.
Bruna Olly e Shirley Kaiser.






sábado, 24 de novembro de 2012

Abertura Fantástica do CONGREJOVEM ADNV 2012

Shirley Kaiser e Anderson Freire adorando ao Senhor na sexta-feira, 23.

Foi muita glória de Deus!!!

Neste sábado, o CONGREJOVEM ADNV 2012 começa às 16h. Tá bombando, Galeraaaaaaaaaaa...
Neste sábado: Galera da IMC (BH), Eliandra Moura, Coral de Adolescentes da Ponta da Fruta, Corbã, Pr Rafael de SouzaNathália Siqueira, MIAD e Pr Hudson de Meira. 
O CONGREJOVEM é nosso!!! Ahaaa... Uhuuuuu...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Anderson Freire - Imperfeito - HOJE, abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012

Na ADNV Itapoã, Vila Velha, começa nesta sexta-feira, às 19:30, o maior Evento da Juventude, o CONGREJOVEM ADNV 2012, com Anderson Freire, Shirley Kaiser, Bruna Olly, Pr Hudson Meira (BH), Pr Rafael de Souza (RJ), Eliandra Moura, Damares Nascimento e vários grupos de Coreografia.
Vai ser muito poder de Deus, com muita adoração e Palavra jorrando no coração dos nossos jovens.
Forme a sua caravana e venha participar desta festa que será INESQUECÍVEL!!!
Abração...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas que eram lindas, mas a gíria evangélica deturpou e detonou.

Tem coisas que só os evangélicos entendem.  Mas, tem coisas que estamos falando e já não entendemos o sentido exato, até porquê perdemos a noção do significado bíblico da Palavra - de tanto que usamos e de tanto que erramos.
1- "Faça isto ou aquilo, em Nome de Jesus" - Já entramos no nível da "blasfêmia", de tanto que usamos o Nome de Jesus erroneamente.  Um amigo meu fala que, durante os cultos, temos a mania de pedir para as pessoas "se assentarem, no nome de Jesus".  Claro que não é preciso pedir ninguém para se assentar no nome de Jesus, mas de tanto que usamos o NOME que está acima de todos os nomes, acabamos por usá-Lo até onde não precisa.  "Vamos comer em nome..., vamos dormir no nome..., vamos brincar no nome..., vamos casar no Nome de Jesus..."  Será preciso invocar o Nome de Jesus tantas vezes? Claro que não!!! Mas, usamos o Nome precioso de Jesus até onde não é preciso e acabamos perdendo o temor por este Nome.
2- "Tá amarrado!" - Era para ser usado só para lidar com os demônios, mas acabamos por usar tanto que virou uma gíria - e até quem não é evangélico, fala. Amarramos mulher feia, cachorro latindo, nuvens trazendo aquele toró, sol causticante, time adversário, atacante bom de bola e atraso de salário.  Seria bom amarrarmos mais a nossa língua.  Ontem, ouvi uma mensagem do Pr Marcelo Gualberto, que falava de uma moça que estava "amarrando a volta de Jesus".  Que tal amarrar mais a linguinha???
3- "É mistério!!!" - A Bíblia fala em "mistério" como algo que só Deus sabe, algo ainda não revelado e/ou algo maravilhoso e sublime da parte de Deus que só podemos entender com discernimento do Espírito de Deus.  Mas, o termo na gíria evangélica - principalmente, pentecostal - pode ser a irmãzinha de mini-saia, o rapaz muito bonito, uma comida muito gostosa, um churrascão, um culto bem abençoado (o que é isto, mesmo?), um carrão novinho... qualquer coisa que achamos que é boa pode ser um "mistério" - um ultraje ao texto bíblico.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012

Sexta-feira, 23 (19:30) – Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE, SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 

Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO 


JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ. 

Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança). 


Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.


Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Já estamos na Semana do CONGREJOVEM ADNV 2012

Faltam 4 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012. Deus já preparou dias de Restauração, Renovação e Milagres para a nossa JUVENTUDE. 
A ADNV fica na R Cacaueiro, 18, Itapoã, Vila Velha - ES (ao lado do Campo do Tupy).
Abertura, nesta sexta-feira, às 19:30, com ANDERSON FREIRE e SHIRLEY KAISER.  Vai ser demaisssssssssssss...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Cristão pode ver "O AMANHECER II" sem se contaminar?

Vc quer ver o Filme "AMANHECER II"??? 
Veja esta sinopse do Filme:
"A Saga Crepúsculo está chegando ao fim. Amanhecer - Parte 2, o último filme da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer, chega aos cinemas nacionais em 15 novembro de 
2012, mas já desperta a ansiedade em milhares de fãs pelo mundo.
"Depois do tão esperado casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), e da gravidez de risco da então humana em Amanhecer - Parte 1, chega a hora da garota aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee.

Porém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia."
fonte: http://www.guiadasemana.com.br/cinema/filmes/sinopse/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-2


DIANTE DISSO, DÁ PRA VER O FILME SEM TORCER POR NENHUM VAMPIRO?  DÁ PRA VER O FILME SEM SE CONTAMINAR?

Pode deixar o seu comentário aqui.


Arde outra vez - Marsena (cover)

No meio de tantos desafios e tantas lutas, vale a pena parar e se deliciar com esta versão da Marsena.
Abraços...

Faltam 7 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012

Começa na sexta-feira, 23, com ANDERSON FREIRE e Shirley Kaiser, numa noite especial de Adoração e Mensagem do coração de Deus para os participantes.
Prepare a tua caravana e venha viver essa Grande Noite.
Abração...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CONGREJOVEM ADNV 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012
Sexta-feira, 23 (19:30) –Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE,
SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 
Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ TEEN. 
Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança).
Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“
Sendo mais Forte que a Tentação
”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.
Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

Te vejo lá...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anderson Freire - Imperfeito

Faltam 14 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012. Abertura com ANDERSON FREIRE, na sexta-feira, 23, numa Noite muito especial de adoração e Mensagem de Deus pra você.
Vai armando a tua Caravana e participe deste Grande Evento!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Algumas coisas que não suporto no Facebook - perdoem-me a sinceridade.

1) Auto-retrato no espelho - Qdo tem alguma belez, td bem.  Pior é qdo a chapinha não foi feita e o cabelo tá todo arrepiado.  É o ápice do narcisismo, mas vamos amar as pessoas carentes de afeto.
2) "Estou indo para Paris -  ore por mim" - Sem querer julgar e já condenando, mas quando a pessoa fala isto, ela não está querendo oração - ela quer falar que vai para a Europa e vai passear no 1o mundo.  Quem precisa de oração sou eu que vou ficar em Vila Velha - rsrsrsrsr.  Me desculpa, mas eu não oro, não.  Você ora por essa pessoa? Seja sincero... não dá vontade de falar: "meu irmão, vou orar muito por vc, porque a prova será muito grande.  Tenho muita pena de vc"?
3) Academia, partiu... Facul, partiu... Igreja, partiu... Vou dormir... - Quanta carência de amizade e de uma pessoa por perto - fisicamente, claro.  Não tenho raiva dessas pessoas - muitas, são minhas amigas.  Eu tenho pena, porque sei que a pessoa tem carência de falar do que está fazendo e quer receber atenção dos outros.  Falar isto quando se é casado é fácil, mas quando se vive só em um apt e não tem ninguém para abraçar ou para conversar (fisicamente, ao vivo e a cores, entende?), sei que é muito difícil e sofrível.
4) Fotos do lanche que está para comer - Me poupe!!!! No comments...
5) "Tô sem sono..." (2h da manhã) - Mais carência, falta do que fazer e bobeira.  Vai orar e ler a Bíblia!!! Por favor, feche o computador ou o celular.
6) Fotos de gente semi-nua e frases como: "Multiplica, Senhor". - O cúmulo da sensualidade.  E a irmãzinha pensa que tá abafando!!! Tá abafando, sim... de tanta idiotice.  Por favor, continue postando essas bobeiras, mas não fala que é evangélico, não.
7) Gozações com a tragédia alheia - Nem precisa falar...
8) "... se você é de Deus compartilha... se vc se envergonhar de Jesus, Ele se envergonhará de vc, porque a Bíblia diz blá, blá, blá..." - Será que eu só serei salvo se compartilhar ou se curtir a foto com o verso bíblico? Aiii, que meda...
9) "Tô muito triste..." - Já pensou se eu fosse expressar todos os meus sentimentos?  Dá uma olhada nas  fotos das crianças da África e vc vai saber o que é tristeza!
Gente, chega!!! Parei!!! Pode dar Glória!!!!
Abração...




ANA PAULA VALADÃO DIZ QUE PASTOR GORDO E BARRIGUDO PRECISA JEJUAR MAIS

Palavras sábias ou insensatas?
Nesse momento, penso que a Pra, que falou com sinceridade e com boas intenções, achou que estava falando a coisa mais inteligente do mundo, mas... NÃO FOI.
Já li que a Pra já se retratou por suas palavras, pois a mensagem ofendeu a muita gente - principalmente a turma que não "jejua". Mas, queria analisar só 2 coisas.
1) Jejum não é feito para emagrecer.  Embora o jejum ajude no emagrecimento, esta disciplina e prática antiga, é um exercício espiritual, feito para uma aproximidade maior com Deus, tornando-nos mais sensíveis à Sua voz e disciplinando a nossa vida de comunhão com Ele.  Quando se pensa no jejum apenas para perder alguns quilos, perde-se, na verdade, o seu foco maior que é a disciplina espiritual para uma espiritualidade sadia.
2) Ser gordo não atrapalha a liderança.  É claro que segundo os padrões da maior parte do MUNDO, ser magro é ser chique e bonito.  Mas, daí a falar que "gordo não combina com liderança" é MUITO FORTE.  É claro que ofende aqueles que lutam para emagrecer e não conseguem; ofende a quem come pouco, mas por um problema hormonal não consegue ficar  magro; ofende aqueles pastores que jejuam muito mas não nunca ficam magros; ofende aqueles que são obesos, mas estão "bombando" em seus ministérios.  
Fica a pergunta: ser gordo é pecado?  Se não é, por favor, parem de falar mal dos gordos.
Eu não sou obeso e estou longe de ser gordo.  Minha calça está caindo e já estou no último furo do cinto (perdi 10 kg em 9 meses), mas não vou ficar criticando quem é gordo, como se isto fosse um assunto muito importante.  
Amo ser magro e admiro os elegantes, mas não quero ver os "cheinhos" como pessoas, ou líderes, de 3a categoria.
Misericórdia e perdão pra pastora que se equivocou, apesar das boas intenções. 
 Sua mãe já te ensinou algo sobre isto???
Abração...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CONGREJOVEM ADNV 2012


Sexta-feira, 23 (19:30) –Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE,
SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 
Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ TEEN. 
Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança). 
Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.
Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

Convide os amigos, forme a sua Caravana e participe deste Grande Evento!!!
Maiores Informações: Pr Durval (9691 9001 / 3340 7471)


domingo, 4 de novembro de 2012

ANDERSON FREIRE Abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012

Dia 23, sexta-feira, ele estará abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012, como louvor e ministração da Palavra. 
Prepare a sua Caravana e participe deste Grande Evento que marcará as nossas vidas.
A Assembléia de Deus - Nova Vida fica na R. Cacaueiro, 18, Itapoã, Vila Velha (ao lado do Campo do Tupy).  Maiores informações com o Pr Durval (27-3340 7471 / 9691 9001).
Te vejo lá...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cartaz do CONGREJOVEM ADNV 2012

Taí o Cartaz Definitivo do Congresso da Juventude ADNV de Itapoã, Vila Velha - ES.
Pode compartilhar à vontade e participar deste grande Evento.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comece a viver o clima do CONGREJOVEM

O CONGREJOVEM ADNV 2012 vai acontecer entre 23-25 de novembro, com as participações confirmadas de ANDERSON FREIRE, SHIRLEY KAISER, BRUNA OLLY, NATHÁLIA SIQUEIRA, ELIANDRA MOURA, Pr HUDSON MEIRA (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (RJ) e outros...
Serão 3 dias de Adoração, Palestras, Milagres, Poder de Deus, Alegria e Comunhão para a nossa Juventude.
Venha participar de algo novo de Deus para a tua vida.  Seja diferente, recebendo o melhor do Pai para fazer a diferença num mundo indiferente.
Convide um amigo que está fraco na fé; convide alguém que precisa ter uma experiência com Deus e veja o poder de Deus na vida dessa pessoa.
Abração e até lá...

Acampa Jovem 2012

Um ótimo trabalho do Márcio Millenium do que foi o nosso ACAMPA JOVEM 2012.  Esperamos que no ano que vem seja melhor. 
A Deus toda a glória!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Canção do diabo - Revelando suas mentiras

Video visto no ACAMP JOVEM 2012.  Foi uma noite incrível!!!
Abração, Galeraaaaaa...

Um Novo Tempo pra Vila Velha

Rodney Miranda foi eleito prefeito de Vila Velha. O candidato do DEM teve 121.945 votos. Já o ex-prefeito, Neucimar Fraga (PR), teve 87.277, o equivalente a 44,37%. 
Em sua primeira coletiva como prefeito eleito, Rodney Miranda ressaltou que essa vitória nas urnas é uma nova etapa em sua vida e disse vai corresponder à expectativa de todos. O prefeito eleito, que já foi secretário de Segurança Pública do Estado, garantiu que não dará ênfase apenas à segurança pública, mas a todas as áreas.
"Temos inúmeros desafios pela frente. Vamos começar a reorganizar a prefeitura e, depois disso, cuidar da cidade e das pessoas. Esse foi o nosso compromisso com Vila Velha e nós vamos cumprir esse compromisso", destacou.

Rodney, que atualmente é deputado estadual, também garantiu que cumprirá seu mandato na Assembleia Legislativa até o final do ano, em respeito aos eleitores que o elegeram para o cargo em 2010.
Biografia
O delegado federal Rodney Miranda nasceu em Brasília e é ex-secretário de Segurança Pública do atual Governo. É casado, tem 45 anos e já atuou na mesma pasta em Pernambuco e também na segurança comunitária de Caruaru (PE). Foi o campeão de votos nas últimas eleições, alcançando a marca de 65.049 - metade deles em Vitória e Vila Velha
Fonte: Da Redação Multimídia
Com a eleição de Rodney Miranda, fica a resposta da maioria do povo canela verde à uma administração desastrosa, cheia de promessas mirabolantes e que veio ao fracasso por sua própria boca.  O povo se cansou de falsas promessas e deu o troco nas urnas.  Nunca vi uma campanha tão cara, em Vila Velha - digna de um Prefeito que só soube prometer, mas que não conhece a palavra "cumprir".  Chega de vergonha!!! Chega de mentiras!!! Que o Senhor Deus ilumine o Rodney, prefeito eleito, para atender as necessidades da população carente, trazendo dias de tranquilidade e paz para a nossa cidade - com humildade e glorificando ao nosso Deus.
Bem-vindo, Rodney Miranda!!! Um novo tempo para Vila Velha...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que queremos para a nossa Juventude

Mais do que poder, queremos para a nossa Juventude o amor e a comunhão entre eles - porque nos cansamos de muito barulho e muita divisão e panelinha nas igrejas.
Mais do que uma série de proibições e regras para a "santidade", queremos viver a simplicidade do Evangelho, sendo direcionados pelo Espírito de Deus e por líderes que nos amam - porque nos cansamos da hipocrisia daqueles que não vivem o que pregam.
Mais do que uma multidão nas igrejas, queremos estar com pessoas cheias de amor e carinho, que nos respeitem e nos ensinem o que é certo - porque estamos cansados dos Eventos que são passam de "ventos".
Mais do que reuniões de jovens que são usados para campanhas políticas de hipócritas, queremos a liberdade para adorar a Deus em espírito e em verdade, sem ter que cantar músicas de 2 séculos atrás e sem ter que agradar os homens - porque estamos fartos de sermos usados por líderes que nos vêem como eleitores e não como membros do Corpo de Cristo.
Mais do que uma Organização Religiosa, queremos ser Igreja, o Corpo de Cristo, amando uns aos outros e levando o Evangelho do nosso Senhor a todo o mundo - porque precisamos nos levantar com a força que Deus nos deu para fazer a diferença em todos os lugares.
Queremos que os Jovens amem e respeitem os seus pais, obedeçam a seus líderes, autoridades e pastores que o Senhor colocou sobre eles, para que a benção estejam em suas vidas e que vivam longos anos.
Queremos uma Juventude que ande em comunhão e que tenha nojo das "panelinhas com tampa", que tenha prazer em estar com os irmãos da igreja, ao mesmo tempo que se mistura com os amigos ainda não convertidos para ser luz para eles.
Queremos uma Juventude que detesta o pecado, que foge das fofocas, que não faça divisões na igreja e que ande de mãos dadas com o seu pastor e com os líderes que Deus levantou na igreja, para que a igreja cresça em comunhão, em qualidade e em quantidade, para a glória de Deus Pai.
Queremos uma Juventude que ama e lê a Bíblia, que tenha uma vida regular de oração e que tenha medo da religiosidade.  Para termos jovens sadios na fé, é preciso amar e praticar a Palavra de Deus, vivendo o que Jesus nos ensinou com sua própria vida e morte.
Abração no coração de vocês...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fotos do ACAMPA JOVEM 2012

Domingo, pela manhã.

Não teve apenas diversão, claro. O Espírito de Deus trabalhou muito nos corações.
Recebemos o maior apoio do Pr Eduardo Vieira.  Quando a Juventude tem o apoio do Ministério, tudo dá certo e a benção é certa.
CANIBAL... sábado, à tarde.
Após a diversão, sábado à tarde.
Banda ATTITUDE ZERONOVE, sábado à noite... uma grande benção na adoração.
Paulinho, dos JOVENS NA ESTRADA, falando sobre "Qual a tua identidade?"
E o Senhor sempre trabalhando nos corações...