terça-feira, 24 de agosto de 2010

PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E SUAS POSSÍVEIS RESPOSTAS IDIOTAS

São perguntas que ouvimos nos cultos, na televisão, na rádio ou qualquer outro lugar. Não é chato!!!! ? ? ? ? ?
1- Quantos estão felizes com Jesus? Digam: ameeeeeeemmmmmm!!!!!
Resp.: “Não, não estou feliz não. Nem sei o que estou fazendo aqui”
Acho que este tipo de pergunta em culto pentecostal é mais pela força do hábito, ou por não ter o que falar, do que querer saber o contentamento do povo com Jesus.
2- Quem quer uma benção nesta noite?
Resp.: “Eu não quero – não preciso de nada e de nada tenho falta”. Quem é doido de não querer uma benção do Senhor? ? ? ?
3- Quem quer ir pro céu? Levante a mãããããooooooo!!!!
Resp.: “Não quero ir pra lá, não. Estou aqui porque quero ir pra o...” Este deve ser algum demônio frequentando o culto.
4- Você está contente por participar do ‘Ídolos’?
Resp.: “Nem um pouquinho. Estou muito triste porque consegui passar para a próxima fase”. Se o cara está no programa, é claro que quer ganhar alguma coisa. Que tal um curso de jornalismo pra quem fez a pergunta!!!!? ? ? ? (leia-se o perguntador).
5- Está feliz pela medalha de ouro?
Resp.: “Não, queria ficar em último lugar, mas por um acaso consegui consegui vencer a prova”. Já se viu alguém triste por ganhar a medalha de ouro? ? ? ? ? Será que tem pergunta mais idiota!!!!? ? ?
6- Como se sente em ter vencido mais uma eleição?
Resp.: “Com um remorso muito grande. Menti muito, enganei, fraudei e escondi muitos dados, mas as pessoas acreditaram assim mesmo. Estou pensando em renunciar o cargo de tanto remorso”.
7- Está feliz por ter feito 3 gols no jogo?
Resp.: “Não, eu não queria fazer nenhum. Aliás, jogamos para perder, mas a bola bateu na minha perna por 3 vezes, sem querer, e foi uma fatalidade”.
8- Como se sente em ver tantas pessoas no teu show?
Resp.: “Muito triste em ver tantas pessoas enganadas. Eles não entendem nada de música e é por isso que vem me ouvir”. Ué, até que enfim, uma resposta verdadeira – e bem sábia.

Vamos continuar colocando mais perguntas idio... ops, “perguntas desnecessárias” neste post. Se quiser sugerir mais alguma, fique à vontade.

Um comentário:

  1. Eu sempre achei estas perguntas idiotas e não levanto a mão nem concordo com nada, só nunca publiquei nada para não ferir meus " amigos" que fazem isso,vou encaminhar este artigo para todos que fazem isso.

    seu conservo,

    Iveraldo Pereira.
    iveraldopereira@gmail.com
    São Pailo, 26/08/2010.

    ResponderExcluir