quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MENSAGENS QUE NÃO QUERO!!!!


Pela foto, dá pra perceber um pouco do que passo por aqui. Na foto em questão, durante um culto em um lar de um casal da igreja. Tudo muito simples, com muita dificuldade, mas ao mesmo tempo com muita vontade de levar o Evangelho de Jesus avante nesta nação.
Então, não tenho tempo, nem coração para alguns tipos de mensagens como estas, a seguir:
1) "... envie esta mensagem para 10 pessoas, inclusive para a pessoa que te enviou e espere um milagre, hoje, em tua vida". Por favor, não me envie aquilo que é prova de idiot... ops, de insensatez das pessoas. Não vou encaminhar este tipo de mensagem para ninguém - não sou bobo - e vou deletar antes de terminar de ler tais bobeiras.
2) "... envie esta mensagem para 15 pessoas... se você não enviar é porque tem vergonha de Jesus (leia com uma voz bem molenga, por favor), e a Bíblia fala que quem se envergonhar... blá, blá, blá". Também não envio este tipo de mensagem. Sofro humilhações, perseguições e chacotas a cada dia por causa do que sou e do que faço, e nem por isso me envergonho de Jesus nem penso em parar de segui-Lo. Mas, encaminhar esses tipos de mensagens piegas - nem sei se todas são verdadeiras ou não -, não me tornam mais crente ou mais missionário do que sou.
3) "Deus tem uma grande obra em tua vida, varão!!!". Se ficar só nisto... hummmm, nada de novo para mim. Primeiro, que não gosto nem um pouco que me chamem de varão - quem me conhece, sabe das minhas chatices -, nem sou muito chegado ao linguajar pentecostal, embora creia nos dons espirituais para os dias de hoje e viva o poder do Espírito Santo em mim. Quero ouvir algo mais de Deus. Quero experimentar algo diferente, que faça mudanças e me impulsione sempre à frente.
4) "Deus vai restituir tudo que você perdeu". Por favor, não perdi nada, porque nunca tive nada. Tudo que tenho é novo e vem de Deus, por Sua graça em minha vida. Deus sabe o que posso ter e o que preciso. Quero ser sábio, pedindo apenas o que me é necessário para viver feliz com minha família e fazendo a Sua obra. Se é muito ou se é pouco aos olhos de outras pessoas, não importa - Deus sabe os meus limites.
Bem, em outro texto vou colocar o que preciso ouvir - não o que quero, claro. É bom demais ouvir a voz de Deus e receber a Sua mensagem. Mas, algumas pessoas enviam mensagens de todo o tipo, pensando que tudo edifica ou faz bem... e não é assim.
Abração pra vocês, com uma mensagem do amor de Deus sendo derramado no teu coração a cada dia - mensagem boa, não!!!!?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário