sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ME ALEGRAREI SEMPRE!!!!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" (Habacuque 3:17).
É muito fácil falar sobre este verso, mais fácil ainda postar aqui, mas vive-lo é outra coisa.
Todavia, posto aqui com um imenso desejo de continuar sendo fiel a Deus, me alegrando sempre, em todos os momentos e apesar de tudo e de todos.
Há momentos que parece não haver falta de nada, mas há outros em que há muitos coisas faltando. São nestes momentos que somos provados. Damos glória a Deus ou não; agradecemos ou não; nos alegramos como se tivéssemos tudo ou não; testemunhamos do poder de Deus em nossa vida ou não.
"Pai, quero te glorificar em todos os momentos de nossa vida. Nada tenho, mas tudo que sou é teu e vem de ti. Quero te glorificar com nossa vida, com nosso testemunho, com nossa alegria, com nosso coração inteiro na tua obra, com prazer em te servir. Quando olhamos para nós, mesmos, vemos a nossa incapacidade. Quando olhamos para as outras pessoas nos decepcionamos, mas quando olhamos para ti temos a solução, a resposta, a cura, a direção e a provisão do que precisamos. Te amamos e te adoramos. Santificamos o teu Nome em nossa vida. Um beijão para o Senhor, do fundo do coração"





Nenhum comentário:

Postar um comentário