sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O QUE A MINHA ALMA QUER OUVIR


"Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação"(Salmos 35:3).
Minha alma não quer fama nem dinheiro - embora precise pagar minhas passagens, rsrsrsr. Não quero os aplausos nem os elogios - estes são, sem dúvida, uma grande tentação. Não ligo muito para a presença dos amigos, embora goste muito deles, porque me decepcionaria com quem não estivesse presente.
Mas, minha alma quer ouvir, sempre, que o Senhor é a minha salvação. Quando não ouço isto... hummmm, fico muito mal. Mas, sempre que leio a Bíblia ou ouço a Palavra de Deus, tem sempre uma mensagem de esperança - Alguém sempre me diz que a minha salvação está presente.
Se você quer sentir-se bem consigo mesmo, tente ouvir esta mensagem: "Sou tua salvação". Quando esta palavra vem dos homens, é mentira. Quando vem do que é efêmero, é mera bobagem. Mas, quando vem do Todo-Poderoso, que nos ama e tem sempre o melhor para nós, é puro alento e nos fortalece no caminhar.
Ao Senhor Deus, toda glória e honra, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário