segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esperar em Deus


"ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor
" (Salmos 40:1).
Esperar em Deus
, agora e sempre, porque é melhor assim - é melhor confiar naquele que tem todo o poder. Esperar depois de orar, de interceder, de chorar, de clamar e suplicar. Não importa o tempo, não importa o que vem a seguir. O que vale é confiar nas promessas que Ele tem em Sua Palavra que é Fiel e Verdadeira.
Não confiar é não conhecer em quem pode tudo, sabe tudo e faz tudo conforme a Sua onisciência. Não esperar é não se submeter àquele que quer comandar a nossa vida e sabe o que é melhor a cada dia.
Aquilo que não conhecemos, Ele sabe. O que não vemos, Ele já viu. O que não entendemos, Ele traduz em forma de amor e misericórdia que se derrama em nossa vida, fazendo acontecer os milagres e livramentos a cada momento.
Esperar não é fácil, mas é bom. Não é da nossa humanidade, mas é da divindade. Esperar ajuda a confiar mais, conhecer mais, experimentar algo novo e se emocionar com tudo o que o Senhor faz e se maravilhar com a forma como Ele faz.
Falar em esperar é muito fácil, mas viver a espera é difícil, mas temos de aprender, nos acostumar e deixar que os planos do Pai sejam realizados em nossa vida.
Espere o que for preciso, no tempo dEle... sem desanimar, sem murmurar e sem voltar atrás. Louve e adore. Glorifique em todo o momento e deixa as coisas acontecerem naturalmente.
Vai esperando... mas, que seja em Deus.
Abração,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário