sábado, 7 de agosto de 2010

PAPAI FELIZ no Dia dos Pais



Não aprendo muito coisa no Dia dos Pais - este dia bem comercial -, até porque aprendo muito com a Catarina e com minha família a cada dia. É verdade que sempre ganho alguma coisa. Amanhã, por exemplo, vou ganhar um par de meias e um almoço - claro, devo pagar.
Ser pai da Catarina é uma grande benção de Deus em nossa vida, haja vista a alegria, as novidades, as belezas, os descobrimentos e as oportunidades que tenho de transmitir à ela a Palavra de Deus, sendo exemplo e conduzindo-a para um futuro feliz.
Catarina tem trazido muitas alegrias na família e vejo milagres de Deus na sua vida a cada manhã. Ainda nesta semana, emocionei-me ao ve-la ensaiando uma peça para este domingo. É muito bom ver minha filha orando, adorando e servindo ao Senhor desde pequenina.
Que pedirei mais ao Senhor? Vou pedir mais sabedoria para ser um ótimo pai a cada dia, para que a minha filha seja conduzida pelo caminho da paz, da sabedoria, da adoração e do temor a Deus.
Te amo, meu amor...
Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário