sábado, 20 de dezembro de 2008

Que vou levar de 2008 e da ADNV Coqueiral?

Certamente, não vou levar as tristezas, decepções, abandonos, menosprezos e... algumas lágrimas. Vou levar no coração, porque lá já está guardado, os bons momentos com irmãos e amigos que estão sempre junto, no coração, no lado esquerdo, sempre perto - nas alegrias, nas lágrimas e no "franguinho".
Vou levar os bons cultos que tivemos - e olha que alguns foram demaaaiiissss!!!!! Cada mensagem do Wilson, do Daniel, do Davinho, do Rubens, do Anilton!!!! Não vou esquecer os bons momentos do min de Louvor - simplesmente, demais!!!! Não vou esquecer das mensagens que me tocaram mais - da mulher na casa de Simão, dos valentes de Davi, de Jacó... sim, Deus me usou nestas vezes, e olha que nem mereço! Como esquecer as risadas com os jovens, com os amigos, com os irmãos, com o Wesley???!!! E os belos hinos??? Vou levar os grandes momentos da Bárbara, da Paula, da Geiza, da Shirley, do Diego, da Roberta, da Jennyffer... de todo o Louvor da igreja, que amo demais (vcs não sabem o quanto eu os admiro!!!!). E o Alex e Alex? Eles tem de voltar um dia!!!! Também não vou esquecer das meninas do Trindade - vcs não dançam, vcs adoram dançando, se movimentando, pulando, caindo, correndo... fazendo a igreja sonhar com o dia em que todos estaremos diante o Trono do Cordeiro - e nesse dia ninguém vai ficar quietinho, parado, estático. Nossas Pérolas e nossas Jóias são coisas preciosas da ADNV Coqueiral. Essas senhoras que adoram a Deus com muita beleza... ahhh, vou sentir saudades. Das crianças, Jóias de Cristo... bem, teremos muitas crianças em outras partes do mundo, mas não esqueceremos de vocês - piuiiiiiii, piuiiiiiiiii!!!!
Não vou deixar de lembrar, com muitas risadas, de nossas aulas no Discipulado... aprendi demais, porque sempre que ensino aprendo antes, durante e depois.
Não vou esquecer os obreiros valorosos que temos, do amor e disposição em ajudar os mais necessitados da igreja, da vontade que temos de servir a Deus cada vez mais e melhor.
Claro, não vou esquecer da oração das manhãs com o Toninho, com o Carlos, com o Anilton, com o Gean, com o Paulo e com outros que foram orar e interceder pela igreja. Vou continuar lembrando da tesoureira, da secretária e de todos que, de alguma forma, trabalharam para o crescimento da igreja. Pensam que esqueci da Tarde da Benção??? Como me esquecer de onde mais me reanimei e onde fui fortalecido para caminhar um pouco mais? Valeu, Elienai. Valeu, Dil. Valeu, Eni. Valeu, Marias, Joanas e Josefinas que oram, choram e batalham pela igreja.
Amos vocês, de perto ou de longe... o que é longe, nestes tempos de internet?
Estamos juntos, sempre, até chegarmos lá!!!!
Ms Durval.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou demais,e saiba que nós também não nos esqueceremos NUNCA de vocês,pessoas que fizeram coisas que nunca vou esquecer,me animaram,me fezeram ficar mais forte na presença de Deus,tanto é que quando vocês chegaram aqui,eu não fazia NADA,hoje graças a força e o apoio que ganhei de vocês,faço bastante coisas,danço,canto,oro,e agora toco.Estou feliz demais por vocês terem vindo pra cá neste ano,amei demais.A vocês eu só tenho que agradecer,a Durval eu agradeço por ter se importado de estar sempre com os jovens nos divertindo,a está sempre dando uma palavra de consolo,de exortação,e palavra principalmente de uma pessoa amiga.A você tia Cátia,te agradeço por tudo,você sabe que és muito especial para mim,sempre falo isso com você,quero te agradecer principalmente pelos puxões de orelha que você sempre me dá,me ensinando coisas novas,fazendo com que eu enxergasse a vida do jeito que ela realmente é,obrigado pela paciência,nunca vou esquecer o que vc me ensinou a falar a linguagem do Timor,tétum,te agradeço por tudo,vc é e sempre será minha amiga,conselheira,formamos uma bela dupla de Det...rsrs,sabemos das coisas,rsr.Te amo demais.E agora,o que falar da menininha mais linda desse mundo?hum...essa bebêkinha é mais que especial,quando estou com ela,esqueço da maioria dos meus problemas,porque a alegria que ela me transmite,faz com que eu viva somente aquele momento,aprendi coisas com ela também,apesar de ser muito pequenina,ela nos ensina várias coisas.Bom é isso aí,apesar de vocês irem para tão longe,vocês sempre estarão aqui bem pertinho,no meu coração,Amo vocês demais,pessoas mais que especiais.
    Hau hadomi ita,mos.
    Maromak fo bensaun boot ba ita.
    Rei
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras Pastor... Nós que temos que agradecer, por cada segundo de atenção que recebemos de você, Cátia e Catarina também..rsrsrs Além de Pastor, você foi nosso amigo... amigo de todas as horas... Creio que isso tudo só é o começo do ministério que Deus sonhou para o casal Cátia & Durval. Que Deus ilumine o caminho de vocês, que as vossas bocas sejam canais de bençãos para todos os povos. Durval e Cátia, podem partir para o Timor Leste com a sensação de dever cumprido. Amo vocês ;D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dedicação e pelo carinho. Tenha a certeza que vcs levarão o meu respeito e admiração. Obrigado pela confiança. Cresci e aprendi muito. Sentirei saudades da ireverência dos cultos e do excelente professor do IBADEP. Do soriso da Catarina. Da organização e zela da Cátia. Que Deus os use poderosamente, para glória de teu nome. Eu os amo muito e saibam que estarão em minhas orações. NEIDA

    ResponderExcluir