segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Nesta época de Natal é muito comum as multidões, festas, alegria, comilanças e barulhos. Contudo, também existem os solitários, os desamparados, aqueles que não tem com quem se alegrar, conversar ou fazer uma refeição. Como tem gente sozinha neste mundo!!! Uns, porque querem, mas a maioria é porque, de alguma forma, foi rejeitada por outras pessoas ou pela própria família. Será que tem de ser assim? Este é o caminho escolhido por Deus para nós? É o melhor estilo de vida?
Quando Jesus veio a este mundo, o nome que Ele recebeu foi EMANUEL – “Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco” (Mt 1.23). Ele veio para que nós não estivéssemos mais em solidão. Você não precisa estar sozinho, nem desamparado.
Pode ser que você foi rejeitado pela família. A Bíblia diz que “... quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá” (Sl 27.10). O Senhor sempre vai abrigar o humilde e desamparado, aquele que se achega até Ele.
Pode ser que você foi decepcionado por quem mais amava, ou pelos amigos mais chegados. Jesus está pronto a ser o teu melhor amigo, pois foi assim que Ele chamou seus discípulos. “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado AMIGOS, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer” (Jo 15.15). Você precisa querer esta amizade – precisa aceitar o que Jesus tem de mais precioso pra você.
Que nesta época de tantas festas, você possa encontrar em Jesus o teu melhor amigo – aquele que não abandona nem nos decepciona. Que você possa ver nos amigos de Jesus, os verdadeiros filhos de Deus, pessoas que te estenderão a mão e vão caminhar juntos contigo por mais uma milha.
No amor de Jesus, e na Sua maravilhosa amizade,
Ms Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário