terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NASCEU, OU NÃO NASCEU?

Discutir se Jesus nasceu ou não nesta época é, quase, como discutir se o mundo foi criado com um Big-Bang. Com ou sem Big-Bang, o importante é que Deus criou o mundo pelo poder de Sua palavra - crer nisto é maravilhoso. Se Jesus nasceu nesta época ou não, não importa. O importante é que Ele nasceu há quase 2.ooo anos e veio para viver neste mundo, nos ensinando como deveríamos viver. Morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está vivo para sempre. O melhor de tudo é crer que Jesus nasceu para ser o nosso Senhor e Salvador. "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" (Is 9.6).
Não importa se alguém te sauda com um "feliz Natal" ou não, se tem festa ou não, se tem presente ou não. O que vale mesmo é ter JESUS como Senhor e Salvador, ter a Sua paz e amar as pessoas como Ele amou.
Fora com papai Noel e todas as suas bobeiras e stress de compras e envidivamentos. Não quero saber de velhinho com saco nas costas, gorro e botas pretas - e olhe que já estamos no Verão!!! Quero viver o Cristo que está no meu coração e me faz amar e perdoar as pessoas.
Não fique com a dúvida neurótica se faz festa ou não. Compra o chester ou o pernil, perú ou frango???... não importa. Viva, meu irmão. Come e bebe o suficiente para te satisfazer. Confraternize-se. Faça festa e celebre JESUS. Ame e ore pelas pessoas à sua volta.
Feliz Natal. Viva Jesus. Ele nasceu um dia - e foi por tua causa, também.
No amor do menino maravilhoso que hoje é Rei dos reis e Senhor dos senhores,
Ms Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário