segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

AMO DEMAIS VIVER!!!

A Bíblia fala claramente nas diferenças do inimigo e de Jesus. Este veio para nos trazer vida abundante, enquanto que o inimigo veio pra "matar, roubar e destruir". O inimigo "ama" a morte, a destruição, a miséria, a tristeza e o ódio. Jesus veio para mudar o nosso coração e nos fazer ter prazer na vida e prazer de viver. Rejeito o evangelho que só fala do futuro - da nossa vida no céu - e que não aceita as bençãos no mundo ou a felicidade que Deus preparou para nós enquanto estamos aqui. Não creio em mensagens que dizem que o mundo não tem jeito e que nossa esperança está apenas no céu - "aqui não é lugar de descanso, só sofrimento, e só teremos paz no céu, ao lado dos anjos". Não quero este evangelho e não prego esta mensagem. Creio no que a Bíblia fala e não no que os desesperados e desesperançosos falam. Rejeito totalmente o nihilismo e não quero saber daqueles que gostam de meter terror no povo com mensagens "apocalípticas" erradicadas de esperança e vitória. Creio que Jesus veio trazer vida abundante para todos os que O receberam como Senhor e Salvador. Estes, sim, amam e vivem a vida abundante.
Sou um dos que amam a vida. Amo viver. Amo namorar minha esposa. Amo estar com minha filha. Amo conversar com os amigos e irmãos, rir com eles - embora, como pastor, tenho muito o que chorar com os problemas das pessoas -, e falar de coisas agradáveis que nos dão alegria de ser uma benção em todo o tempo. Amo ajudar as pessoas, doar o que tenho, não só o que posso, mas o que vai ser benção para o próximo. Amo correr, passear, trabalhar, ser útil, cansar-me pelos outros para que eles tenham a vida de Jesus.
Não quero morrer, não procuro a morte, odeio a morte, porque não nasci pra morrer - embora, no tempo de Deus, sei que ela vem, mas virá como descanso pra mim e como ponte pra eu me encontrar com meu Senhor. Quero viver, sorrir, gargalhar, cantar, dançar e amar muito minha família, amigos e todos que precisam conhecer o amor maior - o amor de Deus.
Por isso tudo, detesto chatices, mas amo e compreendo os chatos. Não gosto de ficar perto de quem não gosta de viver, mas quando estou com eles procuro levar a vida abundante de Jesus. Odeio destruição, mas vivo para contruir e recontruir a vida daqueles que foram dilacerados pela "morte" daqueles que detestam a Vida.
Amo a igreja, porque ela é o Corpo de Cristo nesta terra e a melhor representação de tudo que Deus tem para o homem. Dela faço parte e nela eu trabalho e me entrego para que o meu serviço seja feito com amor e alegria.
Com amor, alegria e prazer na vida - apesar dos pesares,
Ms Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário