segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Durval Blog

Apenas o começo, o recomeço ou a continuação, mas nunca o fim. Uma palavra do coração, sempre com carinho, com interesse do bem-estar, da felicidade, da paz e da prosperidade.
Sempre adorando a Deus com o melhor que pode edificar você e todos que passarem por aqui.
Amando minha família, Cátia e Catarina - presentes de Deus para quem não merecia, mas que está fazendo o melhor para agradecer e retribuir -, estarei por essas bandas postando algo que vai fazer você sentir-se melhor, em paz, em amor e com vida. Fazendo chorar ou fazendo rir, chocado ou impassível, alegre ou triste, animado ou paradão, haverá sempre algo para mudar - para melhor e sempre pra frente.
Amando vocês,
msdurval.

Um comentário:

  1. Vejo que vcs estao indo, nao indo pra sempre, porque nunca passarao de cada coraçao que os conhecem. Fico feliz de saber ddo seu sempre coraçao disposto a ir, enquanto muitos estao dormidos.Gloria a deus por suas vidas!Nos, de aqui vamos continuar orando pelo seu ministério e de vez em quando lembra tb de nós e deixa um alô. Amamos vcs pelo que vcs sao: simples,sinceros e amaveis. Obrigado Senhor, pela vida de Durval, Cátia e Cat!!!!!!

    ResponderExcluir