segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Mulher da Casa de Simão... A Mulher da Cidade...



No livro de Lucas, temos um lindo relato do que aconteceu na casa de Simão, quando uma mulher pecadora chega até Jesus... “E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento” (Lc 7.38).
Esta mulher precisava desesperadamente de perdão, carinho, compreensão e da graça de Deus. Ela devia ter dinheiro, mas ainda não tinha felicidade. Certamente, tinha muitos homens, mas nenhum carinho. Muitas pessoas interessadas em seu corpo, mas nenhum amor. Era uma mulher com muitas acusações, mas nenhuma compreensão.
Naquele banquete na casa de Simão, apesar dos olhares de recriminação, ela encontrou paz, amor, perdão e a graça abundante de Deus em sua vida. Arrependida de sua vida infeliz e adorando aquele que era o Filho de Deus, ela encontrou a verdadeira vida.
Como essa mulher, temos muitas em nossas cidades, em nossas ruas e nas nossas casas. Pessoas que precisam do verdadeiro amor, perdão e esperança de vida – que precisam deixar tudo para trás e começar a adorar a Jesus. Para estas, fica a palavra “A tua fé te salvou. Vai em Paz”. Para aquelas que buscam a Jesus, O adoram e recebem dEle perdão e graça, fica a certeza de uma nova vida enchendo os seus corações. Não importa a quantidade de pecados, a má fama diante da sociedade ou a pressão da família. O que vale na hora da busca de Deus e da adoração àquele que é Senhor e Salvador é a palavra que continua ecoando pelos séculos: “ Os teus pecados te são perdoados” (7.48).
Receba a graça de Deus na tua vida e seja uma verdadeira adoradora de Jesus. Sua graça e vida é muito mais abundante do que as acusações das pessoas. Vale a pena buscar o perdão de Deus e começar uma nova vida.
Paz na tua alma,
Ms Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário