sexta-feira, 9 de julho de 2010

A DIFERENÇA QUE FAZ A BÍBLIA


Vemos muita gente carregando a Bíblia na hora errada - ou, pelo menos, muito tarde. Se alguns, ou muitos, tivessem carregado a Bíblia, e lido, antes de fazer as besteiras que fizeram, não estariam carregando a Bíblia em um camburão ou no corredor da Delegacia. Como tem gente que enoja o evangelho de Jesus!!!! Como tem gente que usa a Palavra de Deus para se esconder de seus crimes e perversidades!!!! Seria bom não usar o Nome de Deus em determinadas horas - sim, naquelas horas em que não há arrependimento, pois a primeira mensagem de Jesus no mundo foi "arrependei-vos porque está próximo o reino dos céus". Usar a Bíblia para se mostrar bonzinho, não havendo arrependimento, é tão horroroso quanto falar que não crê em Deus - no final, vai tudo pra o mesmo fundo.
Catarina também tem uma Bíblia (foto) e esperamos que faça um bom efeito no seu coração. Na verdade, já está fazendo, no presente, pois sabe várias histórias e cita de cor vários nomes e situações. É claro que cremos que a Palavra de Deus se cumprirá em sua vida e ela dará muitos frutos, sendo benção em nossa casa, na igreja e na sociedade.
Se você tem uma Bíblia, leia e pratique o que ela ensina. Desta forma, não precisarás sair nos jornais e nos sites carregando-a dentro de um camburão ou dentro de uma cela.
Abração pra você,
Durval.

Um comentário:

  1. Irmão Durval, a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Lí seu comentário sobre o meu no GENIZAH e entrei em seu blog pra esclarecer algumas coisas.
    Primeiramente, parabéns pelo trabalho aí nessa região tão difícil de se pregar o Evangelho.
    Sou cristão assebleiano em Sorocaba/SP, onde congrego com minha esposa e 2 filhos.
    Tenho observado ultimamente os fatos sobre OS ÚLTIMOS TEMPOS e pesquiso muito a respeito.
    O tal de BAHA'U'LLAH é mais influente que qualquer outro na Nova Ordem Mundial, pois suas doutrinas satânicas estão sendo implantadas sutilmente em vários setores da vida cotidiana, até seu aparecimento como "Cristo Cósmico" (espiritual, não o anticristo-executivo internacional) para a Nova Era.
    Ele realmete idealizou a Onu e o Parlamento das Religiões no século 19 (morreu em 1892), através de seus escritos.
    Leia tudo sobre isso no APOCALIPSE TOTAL:
    www.apocalipsetotal.wordpress.com
    Já pesquisei o bastante e constatei que é mais influente que os "Illuminatis", pois esses estão sendo divulgados e a "Fé Baha'i" é mais discreta, promovem a Unificação da Humanidade pela Paz Global. Veja esse vídeo esclarecedor:
    http://www.youtube.com/user/agnusbade#p/u/5/xlQFyEIcdIw
    Leia meus blogs:
    www.jesusvembreve.com
    www.tempodoapocalipse.com
    Um forte abraço, que o Senhor Nosso Deus muito vos abençoe nessa grande obra!

    ResponderExcluir