segunda-feira, 12 de julho de 2010

APRENDENDO COM A HUMILDADE


Esta foto das crianças me inspira a ser humilde, a ser menor, a serAlinhar ao centro pequeno, não sabendo de tudo, não falando tudo, não fazendo tudo, mas querendo aprender sempre.
Em dias em que os homens querem ser mais deuses do que gente, maiores do que realmente são, independentes de tudo e de todos, eu quero ser mais inocente, mais puro, mais santo, mais amigo, mais gente, mais sensível à dor dos outros, mais ouvinte e mais filho de Deus.
Não quero ser parecido com o diabo, mas quero refletir mais a glória de Deus. Tem gente que parece concorrer com o diabo, mas eu quero fazer coisas dignas de um filho de Deus e discípulo de Jesus.
Não quero surpreender as pessoas, nem quero ser admirado. Quero apenas cumprir com minha missão, fazer a vontade do Pai e ser tudo aquilo que Ele preparou para mim, sem tentar em nenhum momento ficar com um pouco de Sua glória. Quero apenas estar ao lado dEle, mas se for tomado em seu colo... melhor. Mas, estar contemplando a Sua face já é muita coisa pra mim.
Aqui fica o meu desejo de ser mais humilde, embora fazendo muita coisa para o Senhor (tudo para ser apenas um servo inútil), e a tentativa de conhecer mais a Deus, não se contentando com o que já tenho, porque Ele é muito mais do podemos imaginar.
Um ótima semana pra vocês,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário