segunda-feira, 12 de julho de 2010

DECEPCIONADO...


Não, não estou decepcionado com o Dunga, Kaká, F Melo, Holanda... nada disto, pois todas estas coisas do futebol são passageiras e não vou me estressar por coisas pequenas.
Estou cada vez mais feliz com o meu Senhor, pois Ele não nos tem abandonado e nos tem protegido de todo o mal.
Estou decepcionado, e cada vez mais, com
a) aqueles que mentem para o povo de Deus, com falsas mensagens e falsas revelações - já viu a última do Orkulto?
b) alguns líderes que não dão a mínima para a obra missionária, apesar de falar tanto em dinheiro nos cultos e, muitas vezes, falam que as ofertas se destinarão aos missionários... (só Deus sabe pra onde vai!!!!);
c) com aqueles que se dizem cristãos e envergonham até o diabo - verdade, gente que concorre com o capeta em crueldade e depois ficam com a Bíblia na mão pra se mostrarem bonzinhos;
d) com aqueles que só querem ganhar dinheiro do povo de Deus, limpando o bolso e a carteira dos irmãos, denegrindo o evangelho e fazendo coisas que nada tem a ver com a Bíblia;
e) com aqueles que prometem muito e não cumprem nada - principalmente, em se tratando da obra missionária;
f) com aqueles que esquecem os missionários no campo ao "deus dará". Mas, Deus é fiel para cuidar de Seus servos e é maravilhoso ver os Seus milagres;
g) com os jovens que não aproveitam seu tempo e vigor para fazerem a obra de Deus, como se este tempo fosse estar ao seu dispor por toda a vida;
h) com a hipocrisia de muitos governantes. Já ouvi muitos falando que "não quero o poder, ou cargos e funções...", mas eles correm atrás do poder como cães famintos por carne - tem uma incrível dificuldade em "largar o osso";
i) às vezes, comigo mesmo por continuar a me decepcionar com estas coisas, quando já era para estar acostumado com todas elas. Eh, parece que tudo isto deveria ser normal... será!!!!????
Abração para vocês... (não é o laranjinha, mas é o furioso - rsrsrs),
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário