quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMANDO E ORANDO PELO BRASIL


De longe, sentimos muitas saudades das coisas boas que temos no nosso país - e como temos coisas boas por lá!!!! -, mas também sofremos com as más notícias do nosso povo, dos amigos, da igreja, do governo, dos políticos e de vários setores da sociedade. Tem tudo isto em todos os países - ou, quase todos. Mas, não ficamos indiferentes ao que acontece de mal com o nosso povo. Então, vamos orar:
a) para que esta onde de violência, em várias cidades, venha cessar. O inimigo está agindo, é verdade, mas a igreja precisa se levantar com o poder do Evangelho, pregando a salvação em Jesus. Quando isto acontece, as pessoas se convertem e há transformação nos corações.
b) para que os pastores evangélicos tenham a visão de ganhar e edificar as almas, em todos os lugares do mundo, enviando e sustentando os missionários. Que a visão mercantilista seja extirpada de muitas igrejas e que a Glória do Senhor seja exaltada numa igreja totalmente Cristocêntrica.
c) para que a juventude tenha um compromisso maior com a evangelização e a santidade de vida, sem cair nas ciladas do diabo - e uma delas, hoje em dia, é imitar o mundo em programações na igreja que não edificam em nada a vida espiritual dos participantes.
d) para que no Governo do nosso país haja homens de verdade, de vida com Deus, e não apenas mentirosos que se aproveitam da fé cristã, se passando por convertidos - lobos em pele de ovelha -, e que produzem mais escândalos do que frutos de arrependimento. Ore e não vote em "crentes de última hora". Ore e não vote em que não tem vida com Deus e em quem você acha que quer usar a política para fazer o "pé de meia". Não vote em quem se candidata apenas para "estar lá", sem nenhum projeto que visa a melhoria de vida do povo ou que promova a verdade do Evangelho.
e) para que a igreja seja cheia do Espírito da verdade, acabando com a enganação das profecias falsas, que enchem os olhos dos incautos e, ao mesmo tempo, enche o bolso dos embusteiros. Chega de acreditar no "sobrenatural do homem", nas falsas revelações, principalmente nos "nomes e telefones" de algumas pessoas presentes no culto. Vamos buscar mais o sobrenatural de Deus, experiência verdadeira com o Cristo da Verdade, que não deixa dúvidas e realiza o milagre da transformação de vida - a troca do coração de pedra por um coração de carne.
Bem, vou parar o texto e orar um pouco pelo Brasil, porque as necessidades são muitas e não posso ficar apenas escrevendo.
Abração pra vocês e um ótimo tempo de comunhão com o Pai,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário