segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu melhor momento...

É muito bom olhar para trás e reviver os bons momentos da vida, tentando ver se aprendemos algo mais com os bons exemplos do passado, além de corrigir os erros, tb.
Pensando em qual foi o melhor momento que vivi na Ásia - embora, tenha sido muitos -, sempre me vem à memória o dia em que eu e a Cátia lavamos os pés dos nossos líderes, em um Culto de Sta. Ceia.
Não sabia como solucionar alguns problemas entre eles.  Não sabia, porque já tinha falado várias vezes, e com todos eles, sobre o amor e o perdão.  Então, naquela manhã de domingo, combinei com a Cátia para levar um balde e toalha, pois iríamos lavar os pés dos irmãos e amigos líderes da igreja.
Antes do Louvor, começamos a lavar os pés dos irmãos, chorando com eles, e vimos o Senhor ensinar algo maravilhoso para todos nós.
Tem hora que as palavras não resolvem - nem conselhos, nem "puxões de orelha", nem ameaças ou confrontos.  Tem que hora que só o amor demonstrado por atitudes trazem a solução para o coração ferido.  Sim, o Amor sempre resolve - mais do que imaginamos.
Lavar os pés dos irmãos não foi humilhação - foi a única maneira de dizer para eles: "é assim que temos que viver".
Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário