segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Novo Tempo pra Vila Velha

Rodney Miranda foi eleito prefeito de Vila Velha. O candidato do DEM teve 121.945 votos. Já o ex-prefeito, Neucimar Fraga (PR), teve 87.277, o equivalente a 44,37%. 
Em sua primeira coletiva como prefeito eleito, Rodney Miranda ressaltou que essa vitória nas urnas é uma nova etapa em sua vida e disse vai corresponder à expectativa de todos. O prefeito eleito, que já foi secretário de Segurança Pública do Estado, garantiu que não dará ênfase apenas à segurança pública, mas a todas as áreas.
"Temos inúmeros desafios pela frente. Vamos começar a reorganizar a prefeitura e, depois disso, cuidar da cidade e das pessoas. Esse foi o nosso compromisso com Vila Velha e nós vamos cumprir esse compromisso", destacou.

Rodney, que atualmente é deputado estadual, também garantiu que cumprirá seu mandato na Assembleia Legislativa até o final do ano, em respeito aos eleitores que o elegeram para o cargo em 2010.
Biografia
O delegado federal Rodney Miranda nasceu em Brasília e é ex-secretário de Segurança Pública do atual Governo. É casado, tem 45 anos e já atuou na mesma pasta em Pernambuco e também na segurança comunitária de Caruaru (PE). Foi o campeão de votos nas últimas eleições, alcançando a marca de 65.049 - metade deles em Vitória e Vila Velha
Fonte: Da Redação Multimídia
Com a eleição de Rodney Miranda, fica a resposta da maioria do povo canela verde à uma administração desastrosa, cheia de promessas mirabolantes e que veio ao fracasso por sua própria boca.  O povo se cansou de falsas promessas e deu o troco nas urnas.  Nunca vi uma campanha tão cara, em Vila Velha - digna de um Prefeito que só soube prometer, mas que não conhece a palavra "cumprir".  Chega de vergonha!!! Chega de mentiras!!! Que o Senhor Deus ilumine o Rodney, prefeito eleito, para atender as necessidades da população carente, trazendo dias de tranquilidade e paz para a nossa cidade - com humildade e glorificando ao nosso Deus.
Bem-vindo, Rodney Miranda!!! Um novo tempo para Vila Velha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário