sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2 Anos... Parabéns, meu amor.

Debora, meu amor, vc está fazendo 2 anos nesse sábado, 8 de dezembro/12.
Tantas coisas boas nos aconteceram neste ano, mas tantas coisas ruins, tb.  Estamos em época de mudanças - em todos os sentidos - e oramos a Deus para que Ele nos dê uma direção daquilo que temos de fazer e onde devemos ir.
Estamos chegando a mais um final de ano e vemos você se desenvolvendo e se mostrando muito inteligente.
Papai ora para você entender os planos de Deus na tua vida e que você seja uma benção na nossa família e para o mundo.
Não se esqueça de que estávamos no Sudeste da Ásia, em Timor Leste, e mamãe sofreu muito na tua gestação.  Fomos para Portugal para que vc nascesse lá, e retornamos para mais um ano no Timor.
Nosso tempo em Vila Velha foi muito atribulado, mas com muitos frutos - apesar de tudo.  Contudo, nada te faltou e somos gratos ao Senhor Deus por Seu suprimento.
Nunca esqueça de louvar a Deus a cada dia de sua vida... não deixe de ler a Bíblia e busque, sobretudo , a sabedoria do Senhor em tudo o que fizeres.
Fique longe da aparência do mal e não deixe que a ganância domine o teu coração.  Sempre fomos missionários e continuaremos a ser uma benção para o mundo, fazendo a diferença que o Evangelho de Jesus nos ensina.
Não te deixes intimidar para que vc não fale a verdade da Palavra de Deus.  Seja sábia, mas seja corajosa, tb, para não fazer parte de grupinhos de pessoas sem temor a Deus e que zombam de tudo aquilo que é do Senhor.  Mas, não te acomodes dentro daquilo que parece ser verdade e não passa de enganação, mascarado de falsa piedade, mas que só quer o enriquecimento nesta vida.  Tua vida é muito preciosa e o teu tesouro maior sempre estará nos Céus.
Papai te ama e continuará a fazer o melhor para vc, Mamãe e Catarina.  Estaremos sempre juntos, em todo o tempo - como sempre foi.
Beijão de papai e mamãe pra vc... Te amamos demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário