sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nosso agradecimento pelos anos de ADNV

Hoje, é o nosso último dia como pastores de jovens da ADNV Itapoã, ao mesmo tempo que vamos nos despedindo desse ministério para começar um novo trabalho em outra cidade.
Depois de mais de 11 anos, só tenho que louvar ao Senhor pela oportunidade e prazer de trabalhar ao lado do Pastor e amigo, Eduardo Vieira, e aprender tantas coisas boas com ele.
Era meados de 2001 e o Pr Eduardo nos recebeu com muito carinho, em Vila Velha, e se esforçou bastante - com muito sacrifício -, para nos ajudar na obra do Senhor.  Nessa época, já éramos missionários sustentados pela ADNV, desde 1999, e a igreja nos acolheu com muito amor.
Quero agradecer ao nosso pastor pela oportunidade que nos deu para pastorear os jovens, em 2012, mas quero agradecer mais pela confiança e apoio em tudo aquilo que foi sucesso na nossa caminhada.
Aqui fica o meu sacrifício, minhas lágrimas, meu suor e cansaço, minhas tristezas e esforço para construir, com o nosso pastor, uma igreja com visão bíblica e que fizesse a diferença para melhor na comunidade.  Aqui, também, fica meus bons momentos com os irmãos, amigos e colegas de ministério que nos ajudaram a proclamar o Evangelho e construir uma igreja forte e sadia na fé.
Nunca vou esquecer das aulas na EETAD, no IBADEPES e nos Cursos por onde passamos, ensinando os obreiros a visão da igreja, levando-os à maturidade cristã e a um bom relacionamento com Deus e com o nosso pastor.  Nossas alegres recordações do tempo em que pastoreamos em Jd Camburi - havia muita comunhão entre os casais e a igreja nos marcou com muitas coisas boas.  Nossa alegria em lembrar do tempo de pastoreio em Coqueiral - nossos jovens estavam sempre juntos e construímos um ótimo relacionamento uns com os outros.
Nossa gratidão eterna pelo sustento que a ADNV, junto com outras igrejas e amigos, nos mantiveram na Ásia - a igreja sempre foi fiel e não falhou com nada do que combinou conosco.  Deixamos a igreja com imensa gratidão no coração e nossa oração pelo contínuo trabalho próspero do Pr Eduardo Vieira e todo o Ministério.  Não estaremos mais no mesmo ministério, mas continuamos a fazer parte do mesmo Corpo e seremos sempre amigos.  Nossa casa continuará sendo a sua casa e o respeito e admiração pelo que o Senhor lhe deu nunca irá faltar em nosso coração.
Muito obrigado a todos que sempre nos ajudaram.  Nosso agradecimento especial aos Jovens que subiram o monte conosco, foram na praia, nos passeios, nos Cultos de Oração e choraram conosco tentando construir uma Mocidade forte e que vive em comunhão.  We'll not forget you!!!
Amamos vcs d++++++++++...
Bençãos do Pai sobre vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário