terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em Lisboa, finalmente!!!!

Depois de 6 dias, volto a postar por aqui. Nossa viagem foi bastante cansativa - 4 vôos, 4 decolagens, 4 aterrisagens -, com mais de 24 hrs dentro de um avião. Mas, ver a Catarina feliz, depois de tanto orar por nossa viagem à Lisboa, é recompensador. Sim, porque o Senhor continua a responder as nossas orações e nos atender em nossas necessidades. Vir para cá foi uma questão de saúde, mas vamos estar atendendo convites de algumas igrejas e trabalhar em duas igrejas recomendadas por nossa liderança.
Apesar de várias dificuldades, ainda vemos a fidelidade do nosso Deus em nossa família. O Senhor continua sendo o nosso Pastor que não deixa nada faltar de tudo que necessitamos, por isso O louvamos e O adoramos por Sua fidelidade.
Agradecemos suas orações por nossa viagem e por nosso tempo em Portugal. A Cátia está bem, depois de muitas mexidas do bebê durante a viagem, e logo estará se consultando. A Catarina... bem, ela vai se deliciando em terras lusitanas.
Abração no coração,
Durval.

2 comentários:

  1. Que Deus abençoee poderosamente vocês

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz em saber notícias de vocês. Deus continue os abençoando. Com certeza este tempo será um tempo de renovo, para terminem a boa obra que começaram.
    Grande abraço
    Iandrea

    ResponderExcluir