quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Às vezes, só podemos orar...

Sim. Há muitas vezes que só podemos orar. Mas, de alguma forma, devemos agir para que a situação de caos mude, para que a tristeza se transforme em alegria, para que a injustiça volte a ser justiça e para que a mentira dê lugar à verdade.
Neste momento, além das eleições no Brasil que nos colocam frente à frente com a enganação das propostas de candidatos mentirosos, vou conhecendo a falsidade de algumas pessoas inescrupolosas na obra de Deus. Se você acha consolador dizer que em todo o lugar tem estas pessoas, eu não acho que tal atitude no meio do povo de Deus seja aceitável.
Meu coração vai se enojando de ver tanta competição, tanta enganação, tanta embromação e tanta ganancia.
Contudo, creio que há os sete mil que não se dobraram perante Baal. Ainda tem gente séria que faz a obra de Deus sem nenhuma pretensão de ser "presidente", de ser "apóstolo" ou de ser o "bispo primaz". Ainda tem alguns que sabem ser como José, andando no segundo carro. Ainda tem alguns que sabem preparar o caminho do Senhor. Ainda tem alguns que oram voltados pra Jerusalém, esperando a redenção do povo de Deus.
Quero continuar vivendo para Deus e para minha família, com simplicidade, amando as pessoas, ensinando a Palavra da verdade, mas sempre com misericórdia e perdão. Não quero fazer parte dos que enganam, dos que maquinam para se beneficiar dos mais necessitados nem das listas de homens "nuvens sem água". Quero fazer acontecer, deixando a glória para o Senhor, deixando a glória para Aquele que me faz viver e acreditar que é possível ser puro, santo e diferente do 'status quo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário