terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deus é Fiel... sempre!!!

Este pequeno texto é para expressar nossa gratidão com Aquele que tem dirigido nossas vidas até aqui. Apesar de todas as lutas, Deus sempre providencia o que precisamos e não tem nos abandonado. Oramos sempre, para que os nossos amigos e mantenedores sejam recompensados pelo Senhor e vemos as respostas a cada dia. É certo que alguns falham - só Deus sabe os motivos -, mas o Senhor é sempre fiel conosco.
Neste momento de nossa viagem, vemos a igreja sendo edificada pelo Senhor e crescendo em comunhão, graça e sabedoria. Vivemos um bom momento - apesar de toda a tensão com a falta de luz e água, além das estradas horríveis que temos por aqui -, mas ainda tem muita terra para conquistar.
Neste último dia em Dili queremos expressar nossa gratidão ao Senhor que nos protegeu a cada dia. Quando a Cátia passou por momentos terríveis no começo da gravidez, tivemos o consolo do Espírito de Deus, nos alentando no trabalho. Tivemos a ajuda de poucas pessoas, a indiferença de outras e a admiração de alguns, mas o Senhor nunca falhou conosco.
"Até aqui nos ajudou o Senhor" e daqui pra frente Ele continuará na liderança de nossa família.
Abração pra vocês,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário