sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deus pode te tirar do buraco, também!!!

"Atolei-me em profundo lamaçal, onde se não pode estar em pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me leva" (Sl 69.2).
Por mais que te sintas como os 33 mineiros do Chile, podes ser salvo e recomeçar a viver outra vez. Depois de intensa angústia, em 70 dias de sofrimento, todos sabiam que só um milagre poderia salvar aqueles homens. E o milagre aconteceu!!! Foram todos resgatados e estão recomeçando a vida, outra vez.
Há muitas pessoas atoladas, não até o pescoço só, mas nas profundezas de problemas que parecem insolúveis. Contudo, há sempre um escape, uma resposta, uma solução.
Se você gritar, buscar ajuda e lutar para sair de onde está, Deus te ouvirá e enviará socorro para o teu resgate. Se você insistir em viver e manter a esperança no Senhor, Ele vai te levantar e te colocará à salvo em uma rocha.
Quando paramos de lutar e de clamar declaramos nossa derrota e desistência da vida. Mas, quando queremos receber a mão do Senhor que está sempre estendida para nós, então podemos sair do buraco em que nos metemos.
Deus te abençoe com paz a cada dia,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário