sábado, 24 de abril de 2010

Parabéns, meu amor!!!!

Vamos cantar parabéns pra Catarina, neste domingo, 25, por seu aniversário de 3 anos.
São 3 anos de alegria, bençãos, risos, prazer, lutas, adoração, aprendizado... e muitos momentos que já estão eternizados em nossa memória.
"Meu amor, papai e mamãe querem o melhor de Deus pra você e estamos nos esforçando para te dar a melhor educação e a melhor criação que vc pode ter. Você merece muito mais, mas não temos tudo que gostaríamos de te dar, mas temos muito amor e muito paciência para esperar as promessas do Senhor se cumprirem em tua vida. Continue sendo a adoradora, com coração puro, que você é. Você é muito inteligente, mas queremos que você seja sábia, também. Quando o bebezinho nascer, você continuará sendo amada por papai e mamãe. Não precisa se sentir abandonada, porque te amamos e estaremos sempre juntos de você.
Parabéns pra você, com todas as "joaninhas" e coleguinhas que você tem.
O leão ama e cheira a oncinha dele...
Xau... beijo...
Papai, Mamãe e Bebê.

Um comentário:

  1. Ei Caty...Não é só papai,mamãe e bebê que te amam não,por onde vc passa ou passou,dificilmente vai ter uma pessoa apenas que não passe a te amar.
    Titia aqui,apesar da distância continua te amando demais,lembranças dos seus sorrisos,das baguncinhas que fazia,até mesmo daqueles chutinhos que vc me dava quando nenem deitada em meu colo,todas essas lembraças jamais serão esquecidas...SAudades imensas de ti,pra sempre bebêquinha....Te amo muitão viu?!Não se esqueça disso.BjOS meus amigos,tia Cátia,Durval e esse bebêzinho aí que ainda no ventre já passei a amá-lo.Bjão Caty e FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    ResponderExcluir