segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quando olhamos para Jesus somos animados.

É verdade que quando olho para mim mesmo, fico completamente desanimado com minhas falhas e imperfeições. Por isso, procuro evitar pensar em minhas falhas - embora busque sempre corrigi-las - e esforço-me para lembrar de minhas qualidades - embora, poucas - para continuar a viver, animando-me no que o Senhor Jesus faz através de mim.
Fico mais desanimado, ou mais chateado, ou ainda, se você preferir, mais "deprê", quando vejo, ou leio, ou fico sabendo do mal que fazem com o Evangelho de Jesus. Gente que pede semente de... bem, não vamos falar da quantia, mas gente que envergonha o evangelho e os evangélicos, gente sem nenhum compromisso com a propagação da Palavra, mas que usa dela para ganhar a vida - ou melhor, perder a vida no que há de melhor com Deus. Tem gente que fez do evangelho e da igreja uma forma de ganhar a vida... ops, ganhar dinheiro e fama, apesar de maltratar as ovelhas de Jesus. Na verdade, os tais não pensam nas ovelhas, mas na lâ delas.
Na foto acima, Catarina está aos meus pés enquanto faço alguma ginástica. É assim que quero estar com Jesus a cada dia - aos pés da cruz -,pois só me animo quando penso no amor e sacrifício dEle por nós. Me encorajo na força e poder do Espírito para cumprir nossa missão e tomo alento nas palavras do Evangelho de Jesus.
Que tal semear mais na vida dos missionários e menos naqueles que pedem quantias absurdas e você não sabe muito bem para quê? Que tal abençoar mais os missionários pelo mundo afora e menos os que prometem coisas absurdas com sua semente?
Um abração no coração e, apesar de tudo, um ótimo dia, porque com Jesus é possível viver a vida com dignidade e paz.
No amor do Pai,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário