quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aplaudido... e Crucificado!!!

Poderia ser incrível falar como Jesus foi aplaudido pela multidão - "Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor" - e depois de cinco dias, preso e crucificado. Sim, seria incrível se não fosse o povo que tivesse feito tais manifestações - aplaudir, louvar e depois pedir para Ele ser crucificado. Contudo, foi para isso que Ele veio ao mundo. Veio para viver, fazendo o bem a todos, e se dar em prol da humanidade.
Graças a Deus pelo amor de JESUS por minha vida e por toda a humanidade. Bem-aventurados aqueles que aceitam o Seu sacrifício, fazendo dEle o seu salvador e Senhor.
Conosco, hoje em dia, acontece as mesmas coisas. Somos aplaudidos e depois crucif... ops, achincalhados; somos louvados e depois pisoteados; somos queridos e depois abandonados. Nada demais!!!! Normal pra quem é pastor, missionário, líder de departamento em alguma igreja, líder de qualquer coisa. Mas, temos de nos acostumar, porque se fizeram com Jesus, quanto mais com os simples mortais!!!
Espero continuar no centro da vontade de Deus para mim e para minha família. Não importa os louvores, os elogios e os aplausos. Também não importa as críticas - embora refletimos sobre tudo - e nem o desdém. O que vale é ter a consciência tranquilo de que tudo o que somos é para o Senhor e tudo o que fazemos é para Ele, também. Aplausos... Elogios... Críticas e pedradas... sempre haverão... normal!!!! Na vida de quem está á frente de um grupo ou de qualquer coisa, é sempre normal.
Não te assustes - depois dos aplausos vem a crucificação. Mas, contente-se na certeza de que após a crucificação vem a ressurreição e a glória. Ah, mas isto é para quem crê e segue Aquele que ressuscitou para todo o sempre.
Abração pr'ocês,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário