terça-feira, 20 de dezembro de 2011

De Deus não se zomba!!!


O apresentador Jô Soares e os músicos Moraes Moreira e Tom Zé vêm sendo alvos de um abaixo-assinado na internet, criado pelo pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração.

Isso por conta de uma conversa exibida no "Programa do Jô" do dia 17 de novembro, quando o assunto era "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia".

O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com os comentários dos artistas após a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano", onde Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia.

“É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirma a Central Globo de Comunicação.

No programa, após exibir o documentário e receber risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”, enquanto Moraes Moreira disse: “O Apocalipse dava mais onda”.

O pastor Renê não quis falar sobre o caso. Já Henrique Dantas, diretor do documentário e que estava presente no "Programa do Jô", afirmou: “No depoimento, o Joildo começa pedindo perdão a Deus, então está perdoado. E há muitas coisas mais importantes no País para fazermos abaixo-assinado, não acha?”.

Tom Zé usou seu blog para comentar o caso: “Quem é o imbecil que está dizendo que eu fumei a Bíblia? Sou inveterado leitor dela, e divulgo”.

Com informações do jornal "O Dia".
Esse pessoal fala besteiras e quando vê que o povo se levantou contra as idiotices deles, ficam se desculpando ainda de forma zombeteira.  É melhor se arrependerem de fato, porque "de Deus não se zomba".  Quer falar contra a Bíblia, pode falar, mas se prepare para receber as consequências.  

2 comentários:

  1. Já vimos esse filme: Nabucodonosor, Herodes, Titanic, The Beatles, Raul Seixas, Cazusa e o final também. Espero que eles se arrependam e alcance o perdão.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,
    Crente já não tem mais o que fazer (sal insípido e luz apagada) e o espertalhão Renê Terra Nova cria factóides para alcançar os seus podres poderes. Pobre povo gospel.

    Paulo Silvano
    pastor

    ResponderExcluir