sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sinceramente... Cansei!!!!

Confesso que cansei do FB (facebook).
Cansei dos comentários idiotas e das pressões que fazem em cima dos irmãozinhos - "se vc não compartilhar esta mensagem é porquê não ama a Jesus, e a Bíblia diz que blá, blá, blá...".
Cansei do orgulho de tanta gente que quer dar um de filósofo - filósofo "facebookiano" é uma piada.  Tem gente que faz de Aristóteles um verdadeiro "cristão".
Cansei das briguinhas nos comentários - discussões por "nada", o que me faz pensar que o IMC do pessoal tá alto.  O que é IMC?   Bem, deixa pra lá...
Cansei de ficar viciado no FB, porque era o primeiro site que abria - realmente, que nem geladeira de pobre, não tem nada, mas vc abre a cada 5 minutos.
Cansei de ver palavrões com cara de "palavra normal" e me enojei de ver posts de músicas de gente que não tem nenhum valor na igreja - e nem dá nenhum valor para ela - como se fosse uma obra "explêndida".  Todavia, reconheço que cada faz o que quer do seu FB e posta o que quer.  Mas, tem "posts" e tem "bosts" - a diferença é muito grande.
Mas, confesso também que não cansei de rever velhos amigos através do FB e nem me cansei de conhecer gente nova - gente boa de Deus que me faz ver coisas novas e aprender mais.
Não me cansei da tecnologia nem vou desprezar o que nos ajuda a aprender mais.  Mas, no FB, como em outras redes sociais, nem tudo é "social".
Abração pra vocês...

Um comentário:

  1. Gente, pra evitar confusões, é melhor o "face to face". De qualquer forma, Deus abençoe o criador (ou, criadores) do FB - é uma benção pra muita gente.

    ResponderExcluir