terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um louvor... uma adoração ao Senhor!!!


Sim, tudo para Ele, porque Ele merece e é digno de toda honra e glória.
Embora estejamos vivendo por quatro meses em um país onde as pessoas dão muito pouco valor ao cristianismo, meu coração ferve de adoração e gratidão ao nosso Deus. Não há outro Deus como o nosso Senhor. Em nenhum outro podemos esperar a felicidade, a não ser no Senhor Jesus Cristo.
Pouco me importa se não crêem e não querem saber dEle, vou continuar servindo-O, pois minha salvação vem dEle e dEle vem a direção para uma vida de paz. Claro, tenho muita pena dessas pessoas e quero falar de Jesus para elas, mas não me preocupo se fazem cara feia ou tratam o Evangelho com desdém. O que vale é continuar a viver na paz de Jesus e deixar que Sua glória seja vista em nossas vidas.
"Apesar de tudo, Senhor, abraça-me, pois não posso viver sem o teu amor. Abraça-me e me faça sentir a tua proteção. Mesmo que sejamos esquecidos por alguns, ou por todos, jamais seremos desamparados pelo Senhor. Te amamos... demais, o Senhor sabe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário