sábado, 4 de setembro de 2010

SEMEANDO A BOA SEMENTE


"E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear" (Mateus 13:3).
Continuamos nossa semeadura a cada dia, não só para dar o exemplo, mas para ver a terra produzir bons frutos - para ver a igreja crescendo e fazendo a diferença na comunidade.
Não semeamos o ódio ou a discórdia. Não semeamos a incredulidade nem a ganância. Estamos semeando o amor, o perdão, a comunhão, a paixão pela Palavra de Deus e a paz com todos os homens. Algumas coisas já podemos ver na vida da igreja, outras ainda não frutificaram como gostaríamos. Mas, não podemos parar, nem olhar para trás.
Crendo que tudo o que semearmos vai produzir, embora não saibamos quando, continuaremos neste trabalho para que o Nome que está sobre todos os nomes receba toda honra e toda a glória.
Ao Nome de Jesus, toda a adoração... agora e sempre.

3 comentários:

  1. duval barbosa,parabéns por esse belicimo blog todos os dias dou uma passadinha para saber como anda a obra do senhor ai no timor lestre,como você sabe estamos no de missoes mundias como sempre todos os cultos de missoes no ultimo domingo de cada mês aproveito para divulgar esse blog e perde oração para sua familia.duval o motivo desse cométario e para saber mais noticias da obra do senhor por ai,e como nossa missão;igreja batista nacional getsênami aqui maxaranguape/rn pode ajudar voces.saudações do seu irmão em cristo jesus joão nazareno pereira.EMAIL:NAZARENOPEREIRA@.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Oi, João,
    Muito obrigado pelas palavras de carinho e orações.
    Não consegui identificar teu e-mail para que possamos enviar cartas pra vc.
    Abração pra familia e igreja,
    Pr Durval.

    ResponderExcluir
  3. durval,esse e meu imail:nazarenopereira@bol.com.br

    ResponderExcluir