quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Orem pelos Missionários na Ásia e África!!!!!

Com a notícia do pastor americano que intenciona queimar o Corão no dia 11 de setembro, vamos orar pelo proteção dos missionários em países islâmicos. Se resolverem se vingar - e vão -, quem protegerá os missionários. Claro que eles não vão queimar apenas Bíblias. Mas... vamos ver.
Que a atitude do tal pastor é insensata, isto é!!!
Abaixo, a notícia que mexe com o mundo:
"A União Europeia (UE) condenou nesta quarta-feira a intenção do pastor de uma igreja evangélica dos Estados Unidos de queimar um exemplar do Alcorão no próximo sábado, quando os atentados de 11 de setembro completam nove anos.

"Claramente condenamos esta ideia", declarou à imprensa a porta-voz de Catherine Ashton, chefe da diplomacia da UE. "Ashton respeita todas as crenças religiosas e este não é o melhor caminho a seguir", disse a porta-voz.

Apesar das advertências e apelos da Casa Branca, Vaticano, Irã e do comandante das tropas internacionais no Afeganistão, o pastor Terry Jones, da igreja Dove World Outreach Center, anunciou na terça-feira que queimará o Alcorão no nono aniversário dos atentados de 11/9, e defendeu um dia internacional de queima do livro sagrado dos muçulmanos."
Fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário