sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Apenas pra se alegrar


Recebo, todos os dias, mensagens que me deixam triste, angustiado, extasiado..., principalmente as mensagens que falam sobre a campanha política no Brasil. Nesta época de eleições existem muitas mentiras e muitas burrices. Tem gente que pede voto pra candidato que não conhece, pra partido que não conhece, pra pessoas "fichas sujas" como se fossem os mais santos do cenário. Tem gente que nem conhece o PV e fala da Marina Silva como a única capaz de salvar o Brasil. Até concordo que ela seja muito correta e muito ética, mas o partido dela defende muitas coisas que os outros partidos defendem e os cabos-eleitorais dela nem querem saber - como se ela fosse governar independente do partido. Outros, como se Serra fosse o melhor - talvez, seja mesmo -, pedem votos para o candidato que vai colocar o Brasil no caminho certo, se esquecendo dos defeitos de sua coligação. Quem fala bem da Dilma, fala do que não conhece porque esta nunca exerceu administração pública nenhuma e é uma grande dúvida do futuro, embora no presente se revele como "ditadora" e antipática - ou seja, vamos ter, se ela ganhar, um Chavez de saia no Planalto.
No meio de tantas mentiras - de quem é candidato - e entre tantas "ignorâncias" de quem faz campanha - do povo que é feito de bobo -, quero testemunhar que Deus é grande e sempre nos estende Suas mãos sobre nós. Em todos os momentos provamos de Sua fidelidade e cuidado por nossa vida.
Catarina não cansa de orar por nossa viagem e estaremos viajando em menos de 2 semanas. Cátia vai poder ter um bom trabalho de parto e estaremos de volta ao Timor no começo do ano que vem. Apesar de todas as falhas humanas, Deus tem se mostrado todo-poderoso conosco, fazendo milagres a cada dia.
Pra você que nos acompanha, ora e nos ajuda em nossa missão, oramos para que o Deus de toda a glória te abençoe com paz e prosperidade, te livrando de toda língua maligna e mentirosa. Que a tua casa seja frutífera e que os teus caminhos sejam conduzidos em paz.
Abração no coração,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário