terça-feira, 7 de setembro de 2010

PÁTRIA AMADA, BRASSSSSIIIIIIILLLLLLLLL


Neste 7 de setembro temos orgulho de ser brasileiro, da nossa pátria, da nossa gente, do nosso jeito e dos nossos costumes. Apesar de tudo e de todos - porque ninguém é perfeito -, principalmente de nossos governantes, temos orgulho de tantas coisas boas que temos.
Temos o prazer em fazer parte de um povo que gosta de trabalhar e prosperar, sem desistir e nem perder as esperanças de que dias melhores virão.
Fazemos parte de um povo que faz a diferença no mundo, com vários missionários em vários países trabalhando intensamente para transformar as sociedades atoladas na miséria e, de alguma e muitas formas, conseguem mudar a vida de milhões de pessoas com muito trabalho e perseverança.
Apesar das mentiras dos nossos governantes, trabalhamos a cada dia para ver um mundo melhor, onde nossos filhos poderão viver em paz e harmonia, até que Cristo volte para buscar a Sua igreja e renovar todas as coisas.
Embora com muitas dificuldades, lutamos mais do que outras pessoas de países muito mais ricos que o nosso, e conseguimos produzir mais do que eles, porque a dificuldade não serve como desculpa para a derrota, mas nos serve como incentivo para continuar a luta sempre avançado para o que está adiante de nós.
Pobres ou ricos, como brasileiros confiamos em um Deus que muda a história de nossa nação, fazendo-nos passar de dependentes para provedores daqueles que necessitam de uma vida melhor.
Com orgulho de ser brasileiro, sendo benção para as nações da terra, louvo a Deus por ter nascido nessa terra.
A Deus toda a honra e glória, com um abração verde e amarelo pra vocês,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário