quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bom dia abençoado, apesar das más notícias

Esta foto me inspira a escrever algo sobre esperança, sobre esperar em Deus e sobre fazer o melhor para o Senhor Jesus.
Apesar de todas as más notícias de cada manhã - dos roubos e crimes, das "Marchas" que nem sempre honram o Nome do Senhor, das mentiras que se falam em nome de Deus, das crianças que continuam abandonadas, com fome, enquanto milhões de dólares são gastos com coisas fúteis - continuo tendo esperança de dias melhores. Se não aqui nesta terra, no futuro, numa outra terra, teremos a nossa recompensa diante do Justo Juiz e participaremos de um "novo céu e nova terra".
Continuo a esperar em Deus muitas realizações para minha família e para a igreja. Sigo crendo que minha família vai continuar estudando, fazendo a obra de Deus e vivendo feliz, glorificando o Nome do Senhor nesta terra. Creio também que a Igreja, apesar de toda a gente falsa que existe infiltrada nela, vai seguir vitoriosa com aqueles que são de Deus, que são puros e se santificam a cada dia, fazendo tudo para honrar o Nome de Jesus, sem se importar com os bens nesta terra.
Vou continuar fazendo o melhor que posso para o Senhor. Com 44 anos bem vividos, não quero me contentar em participar da obra de Deus como expectador, mas quero protagonizar algo que honre o Nome de Jesus, melhorando e mudando a vida das pessoas, desfazendo as obras do maligno. Não quero ter uma "vida sem graça", mas quero viver na graça de Deus, agraciando as pessoas com o Evangelho que troca o coração de pedra por um coração de carne.
Um abração pra você, na esperança da vitória da Igreja, porque o Senhor dela é todo-poderoso,
Durval.

Um comentário: