terça-feira, 29 de junho de 2010

Carregando a Catarina... e outras coisas e pessoas, também

Gostaria que fosse só a Catarina, mas não é assim, não. Tenho de carregar um peso que, às vezes, penso que é mais do que suporto - mas, isto também não é verdade. O Senhor não nos dá algo que não podemos suportar. Isto é verdade sobre a tentação e sobre o serviço que temos que fazer no dia-a-dia do ministério. Nada vai além de nossas forças, nem nada aquém. Então, vamos nos contentar com o nosso ministério, sabendo que o Senhor da seara tudo vê e tudo sabe, e Sua recompensa é certa.
Vou continuar batalhando e trabalhando, dado o melhor de mim - embora este melhor seja muito pouco -, crendo que quem multiplicou 5 pães e 2 peixes pra uma multidão pode multiplicar os meus talentos, também.
Carregar a Catarina já não é fácil, mas faço com prazer. Carregar outras coisas e outras pessoas... é muito mais difícil, mas quero que o Senhor não me deixe perder o prazer de trabalhar em Sua obra. Mesmo com todas as chatices de alguns momentos, situações, decisões, pessoas... Deus é fiel para nos sustentar.
Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário