quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dependendo sempre da direção do Senhor!!!

"Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me" (Salmos 31:3).
A cada dia dependemos da direção do Espírito de Deus - Ele que perscruta a todas as coisas e sabe de tudo e de todos. Não dá para viver sem a direção de Deus em nosso trabalho, e precisamos de Sua palavra diretiva sempre. Ele encaminha tudo e todos pelo caminho do sucesso, mesmo quando não entendemos, e nos livra daquilo que não conhecemos e que traria prejuízo para nós.
A direção do homem pode falhar, machucar e até nos enganar, mas a palavra de Deus nos consola e nos leva ao lugar de descanso.
Estou cansado de opiniões, do achismo, do "eu-não-sei", mas não me canso de buscar a direção do Senhor e de confiar em Sua proteção a cada dia em nossa missão.
A Ele toda a glória... hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário