terça-feira, 22 de junho de 2010

Minhas Lindas... minhas bençãos!!!!

Tem dias que me sinto muito cansado - mais na alma do que no físico, como já falei em outro texto -, mas procuro fixar os olhos no Senhor que nos renova e nos alenta para caminhar mais um pouco. Mas, outra coisa que mexe comigo é olhar para Catarina e ver o quanto Deus já fez por ela e como ela está crescendo em estatura e inteligência. Olhar para a minha filha é ver o milagre de Deus em nossa casa e isto me anima a caminhar mais, olhar para frente, confiar em Deus sempre porque dependemos apenas dEle.
Agora com quatro meses de gravidez, Cátia está bem e trabalhando muito ao meu lado. Graça
a Deus, temos uma família abençoada e tudo que somos e temos vem dEle e é para Ele.
A Deus toda a glória, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário