terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Thank you, Lord, for Marlúcia!!!

Hoje, 17 de fevereiro, nós perdemos minha irmã, Marlúcia. Depois de uma luta contra o câncer, ela perdeu para a doença, mas ganhou sua alma, o perdão e a misericórdia de Deus na sua vida.
Marlúcia era a mais inteligente das 6 irmãs - a mais esperta, poliglota, intérprete, mais visionária. Sofreu muito, lutou muito, trabalhou muito, mas não conseguiu algumas coisas que o Senhor tinha preparado para ela. Por culpa dela mesma ou de outras pessoas (não importa, agora), ela não aproveitou o melhor da vida, embora tenha vivido intensamente. Sei, que só o Senhor sabe o que ia no seu coração. Mas, creio, que era uma vontade imensa de estar em comunhão com Jesus de uma forma muito especial.
Fica na minha memória as brincadeiras de criança, a juventude dela, a garra e a vontade de vencer, de não querer ser pobre, de odiar a miséria e querer crescer sempre. Também não posso esquecer que foi ela quem mais esteve presente no msn, quando enfrentamos muita tensão pela guerra civil em Timor Leste.
Ela deixou três filhos, bonitos e inteligentes, que continuarão a ser criados no temor de Deus. Deixou a família grande, e que neste momento se une para chorar e para se consolar em Deus e nos outros. Deixou Deus agir na sua vida, de alguma forma, e reconheceu a luta que era grande, não se esquecendo da misericórdia do Senhor Jesus que era muito maior nela.
Te amamos e em breve nos veremos,
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário