segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Parabéns, Linda!!! You are so beautiful to me!!!!!

Meus parabéns para a Linda, alguém muito especial para mim, mas não posso fazer isto como faço para outras pessoas - mesmo falando com muito carinho.
Parabéns, amor, porque a cada dia te amo mais e te acho mais linda a cada dia que passa. Não sei como você consegue, mas você está mais linda, hoje, do que quando te conheci - e olha que há dez anos atrás você já "abafava".
Parabéns porque você esteve comigo nesses dez últimos anos, mas no fundo, no fundo, os parabéns deveriam ser meus, porque eu é que fui abençoado pela tua companhia, teu amor, tua compreensão, tua visão, teu radar. Mas, este dia é teu - 10 de fevereiro é abençoado, porque nele nasceu a menina, a filha, a jovem, a mulher, a mãe, a professora, a serva, a adoradora, a conselheira, mas, principalmente, a amiga.
Linda, obrigado porque foi você que acreditou em mim quando era um simples missionário no interior de Minas. Ser um simples missionário na Europa ou na Ásia é uma coisa, mas ser um simples missionário no interior de Minas... coloca "outra coisa" nisto!!!! Mas, você acreditou no nosso futuro. E fomos juntos para Vila Velha (de onde estou escrevendo, mesmo???), Vitória,
Timor Leste, voltamos... e continuamos na obra, juntos, pegados e grudados, porque não dá pra viver sem ti.
Uma prova aqui, outra luta ali; uma barreira cá, outra dificuldade lá, mas vencemos sempre. Não dá pra esquecer os momentos que choramos, mas vou lembrar de quando rimos, também. Não vou deixar os momentos em que foi difícil dormir, mas vamos guardar os momentos em que cantamos juntos. Não vamos esquecer que já contamos as moedinhas para comprar o pão, mas vamos continuar comendo pizza e peixe assado. Era você que estava comigo à mesa quando não havia muita coisa (leia-se quase nada), mas você continuará presente quando não precisarmos perguntar se "dá pra comprar".
Te amo hoje mais que ontem, mas vamos continuar amando acima de tudo e de todos Aquele que nos uniu e nos mantém unidos, apesar de todas as lutas, pressões e perseguições.
Você é muito especial pra mim e pra Catarina, muito mais.
Nosso maior presente não é bolo, comida ou bebida, roupa ou calçado. Nosso carinho e admiração por tua beleza exterior, que compete com a beleza interior (embora esta ganhe de goleada), e nosso respeito por teu amor a Jesus e à Sua obra é o nosso maior presente pra você que nos faz tão felizes.
Parabéns de papai e parabéns de Kiança. Papai ama mamãe e neném ama mamãe petinha.
Te amamos,
Durval e Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário