segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Notícias do Campo (01)

Olá, queridos,
Ainda estamos em Vila Velha, mas fazendo os últimos preparativos para a nossa volta ao Timor Leste. Nossas passagens estão sendo confirmadas nesta semana e esperamos viajar até o dia 26 de fevereiro. Por enquanto, podemos louvar a Deus pelo passaport da Catarina e por algumas igrejas e pastores que tem mantido contato e nos convidado para pregar.
Pedimos para que orem pelos líderes que estão decidindo fazer aliança conosco, semeando em nosso ministério. Precisamos que o Espírito de Deus toque nos seus servos para que tenham a direção certa sobre esta obra.
Agradecemos ao Senhor pelo descanso que tem nos proporcionado, pois quando chegarmos em Timor sabemos que há muito trabalho nos esperando. Nossa Escola já tem 400 alunos, com aulas em dois períodos, e precisaremos começar a trabalhar intensamente com os irmãos.
Agradecemos de coração aos irmãos que tem nos sustentado neste período de transição - tanto em oração quanto financeiramente. Somos gratos a Deus que tem nos conduzido em triunfo, trazendo-nos vitórias onde vamos.
Nosso culto de despedida de nossa igreja, Ass de Deus - Nova Vida, será na Sta Ceia do dia 07/fev e convidamos você que nos apóia nesta missão para estar presente. Será uma noite de ações de graças por tudo que tem feito por nós, além de compromisso com o nosso futuro no sudeste asiático.
Descansamos nas promessas do Senhor para nossa vida e cremos que traremos muitos frutos. "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria" (Sl 126.5).
Estamos juntos nesta grande missão.
Amamos vocês,
Durval, Cátia e Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário