sábado, 17 de janeiro de 2009

UNÇÃO e outros não são - e o clip da B. Olly

Estava postando um comentário num clip da irmã B Olly em resposta a outros que achei muito "interessantes". Há uma discussão sobre a beleza da cantora, emoção, cenário, unção e outras coisas mais - uuuhhhhhhh!!!!! São coisas muito boas para se discutir!!!
Quanto à unção, quanta confusão!!!! As pessoas confundem unção com grito. Se o pregador grita muito, é porquê é ungido, ou se a cantora fala em línguas ou canta com a voz mais rouca, gritando (leia-se "berrando"), então "... esta tem unção" - uuuuhhhhh!!!!!! Nada mais infantil, ou enganador, do que este pensamento "pentecostal" - que não tem nenhum fundamento bíblico, senão unicamente no costume de algumas igrejas em ver o barulho como significado de poder.
Unção é ver Jesus sendo tocado por uma mulher enferma há 12 anos e transmitindo a cura. Tocamos em muitas pessoas que gritam muito, "pregam" muito, e não recebemos nada a não ser mágoa, preconceito e indiferença frustrante. Unção é ler que a sombra de Pedro curava. Quando este pessoal que se diz "cheio da unção" passa, só deixa enganação, prejuízo e muita confusão para os pastores resolverem. Unção é ter um coração perdoador como o de Jesus. Vemos muita mágoa em muitos irmãozinhos e a prática do perdão sendo relevada a algo fantástico do mundo medieval.
Bem, se queres estar cheio da unção, ore mais, leia mais a Bíblia e pratique o ensino de Jesus. Ame e perdoe as pessoas e seja uma benção na tua geração. Se tem grito ou não, não importa. O importante é o amor de Deus fluir através de vc e que sejas puro como um anjo de Deus.
Paz no teu coração, e unção na tua vida,
Ms Durval.

Um comentário:

  1. Meeeeuuu Deus!!! Quanta unção no texto!!! rsrsr Glória a Deus! Essa é a visão, amar, perdoar e praticar ensinamentos bíblicos!!! Aleluia encontrar alguém que pensa como eu! Deus te abençoe Missionário abençoado!

    ResponderExcluir