sábado, 10 de janeiro de 2009

Obrigado pelas lutas, Pai!!!

Quando estou lutando, em prova, em dificuldades, aí sinto que Deus tem algo mais para mim. Se estou parado, sem lutar, sem produzir e sem nenhuma dificuldade, sinto um vazio - sinto "falta do inimigo". Se está tudo quieto, então é porquê devo estar fazendo a vontade do adversário. Mas, agora estou na batalha, estou me movimentando, estou girando a espada e estou atento. Se o inimigo "bobear" vou decepar a sua cabeça. Estou atento às suas investidas sem graça e velhas desde o tempo de Adão e Eva. São sempre das mesmas formas - mentiras, sofismas, sedução, promessas de endeusamento, riquezas fáceis, prazeres momentâneos que se esvaem... - muito idiota, o inimigo.
Estou nos braços do Pai, sendo carinhado por Ele. Seu cuidado me surpreende a cada dia e Suas promessas vão se cumprindo como um quebra-cabeça que se junta peça a peça, se ajustando, se unindo e trazendo uma mensagem mais clara a cada peça que se chega. Estou amparado por meu Pai que não me deixa vacilar e está sempre me avisando do perigo. Mas, confesso que às vezes não ouço e não obedeço. Ele avisa e me dirige, mas quero ser independente e penso que do "meu jeito" também vai dar certo. Minhas palavras, depois, são sempre as mesmas: "Pai, me ajuda a sair desta. Não fiz o que o Senhor pediu e vacilei. Não saiu como o Senhor queria e deu tudo errado. Me ajuda mais desta vez". E é maravilhoso ver e sentir que Ele está sempre ao lado, ajudando, perdoando, ajeitando, solucionando e trazendo a cura. Afinal, Ele conhece a sinceridade do meu coração, sabe que sou pó e dependendo dEle pra tudo.
"Pai, me deixa lutar, me deixa girar a espada. Não vou sair da batalha. Vou continuar perdoando, amando, sendo amigo, aconselhando e ensinando tua Palavra. Encha-me mais do poder, mas não o poder do barulho ou o poder que afasta as pessoas. Dá-me o poder da graça e da misericórdia para amar e ouvir mais, para perdoar e ajudar mais, para sorrir e chorar pelas tristezas alheias mais. Sozinho, não sou nada, mas Contigo sou mais que vencedor - vamos vencer um batalhão". Thank you so much for Your mercy in my life. Thank you for my family. I praise you cause I love my wife with all my heart and I praise you for Catarina - she is a little worshiper and has a very, very beautiful heart.
Te amo,
Ms Durval, mas para Ti apenas Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário