quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TU ME CONHECES!!!

Uma das coisas que mais me deixa impressionado e maravilhado no Cristianismo é o fato de que temos um Deus Vivo - um Cristo ressuscitado que vive para sempre.
Temos um Deus que vê, fala, ouve, sente, dirige e controla tudo e todos. Temos um Deus que nos conhece e sabe o passado, presente e futuro. Em nenhuma outra religião vamos encontrar um Deus conhecedor de tudo e de todos, mas o nosso Deus nos envolve no Seu amor que conhece nossas qualidades e defeitos (leia-se pecados).
O meu Deus me conhece. Ele conhece minhas fraquezas, meus pecados, meus temores, meus traumas, dramas e tramas. Ele me conhece mais do que a mim mesmo. Ele conhece o que não quero conhecer e conhece o que ainda vou conhecer. Ele continua sendo Deus, não porque apenas sabe de todo o meu lado negativo, mas porque sabe dos meus sonhos e desejos, lutas e anseios. Ele é Pai amoroso e todo-poderoso porque conhece minha vontade de vencer e ser como Ele quer que eu seja. Conhece meu pedido de perdão, de reconciliação, quando quero voltar atrás e começar tudo outra vez. Ele sabe que minha estrutura é de pó e que sem Ele nada serei e nada farei.
Quando ouço George Huff cantar "You know me" (veja o video no meu Orkut) tenho a certeza alegre de que posso descansar no amor e na misericórdia dEle.
Pai, Tu me conheces. Eu apenas quero Te conhecer e o que conheço é a milionésima parte (desculpa o exagero) do que Tu és. Mas o que conheço é o suficiente para Te amar e querer Tua vida em mim.
Te amo cada dia mais,
Durval.

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade,o Senhor nos conhece e muito,muitas das vezes nem nos lembramos disso,ás vezes queremos esconder o que estamos passando,as coisas que estamos vivendo dEle,mas nos esquecemos que Ele sabe de tudo e de todas as coisas."Temos um Deus que nos conhece e sabe o passado, presente e futuro".Com isso temos que aprender realmente a te amar mais Senhor.O Senhor nos conhece e sabe de tudo o que passamos.Senhor,ajuda-nos Ó Deus,que venhamos aprender com tudo o que nós passamos,que não venhamos errar sempre a mesma coisa,que venhamos aprender a conversar mais contigo,se abrir contigo,para que aprendamos que o Senhor é o único e grande amigo...Senhor quero te amar cada vez mais.♥

    ResponderExcluir