quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tudo muito bom... mas temos de orar, também.

(parte da Juventude, em 15/01/12)
Trabalhar com a juventude é mais que um trabalho para mim - é um prazer que vivo a cada dia e a cada noite. Gosto de estar com eles, participando de suas alegrias, problemas, planos, frustrações e vitórias.  Gosto muito de jogar Volley, Futebol, Tennis, ir nos churrascos e lanches de cada semana, além dos passeios nas praias e shoppings.  Contudo, gosto muito mais de ver a Juventude participando dos cultos da igreja, não só aos domingos à tarde, mas da EBD, dos cultos de ensino e oração - além da oração no monte e das reuniões dos Grupos Pequenos (assim que tiver).
Vamos estar sempre juntos nos passeios, lanches e festinhas, mas quero ver a participação maciça dos jovens nos cultos da igreja, pois isto mostra como está a nossa espiritualidade.  Participar de festinhas, jogos e passeios e não participar da EBD e dos cultos mostra o quanto carnais nós somos.
Então, galera, vamos marcar presença nos cultos da igreja e participar intensamente da programação da Juventude da ADNV Itapoã.  Quem ficar de fora vai perder - rsrsrsrs
Abração apertado no coração de vocês,
Durval.

Um comentário:

  1. Mesmo longe estou curtindo muito seu ministério com os Jovens Pr Durval, não vejo de hora de chegar e estar junto com vcs buscando a Deus!!!! Divirtam-se muito na presença de Deus!!!!

    ResponderExcluir