terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jovem, você pode ajudar-me a transformar o mundo?

Podemos brincar, jogar, nos divertir, viajar, pular, dançar, correr e rir.  Podemos e devemos ser alegres, mostrando a grande obra que Jesus fez em nossas vidas.  Mas, tudo isso será de pouco valor se não levarmos o Evangelho até os perdidos.  É certo que temos de viver e aproveitar bem a vida - esta mesma que o Senhor nos deu -, mas Deus nos chamou para brilhar, para ser Sal e Luz neste mundo.
Vamos continuar vivendo em comunhão e em unidade na igreja, mas vamos orar e trabalhar naquilo em que fomos chamados.  Vamos transformar o nosso mundo e não nos conformar com o que está aí.  Não vamos nos esconder e não vamos nos omitir.  
Sejamos jovens valentes na obra do nosso Senhor.  Vamos deixar a preguiça de lado e vamos colocar a mão na massa.  Chega de ficar olhando os outros trabalhando e admirando o que "eles" fazem.
Deus te chamou para ser diferente do mundo e para fazer a diferença que vai trazer vida às pessoas à tua volta.
Levante-se e persiga o teu alvo.  Seja o que o Senhor Deus quer que você seja.  Seja forte e não temas o inimigo.  Passe por cima dos teus temores e permita que o Senhor endireite os teus caminhos.  Santifique-se e esteja pronto para o Espírito de Deus te usar como vaso de honra na Casa de Deus e onde quer que fores.
Estamos juntos... sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário