segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 com algo novo ou tudo igual - você escolhe.

Pode ser que neste novo ano - 2012, pra deixar bem claro, rsrsrs - você não tenha feito muitos planos, ou plano nenhum.  Contudo, o mais importante é não parar, não se conformar com o "normal", com as mesmices ou com o que "todo mundo faz assim".  Não vale a pena viver só pelo viver, como se a vida fosse um castigo.  A vida nos foi dada por Deus para ser vivida para Sua glória, da melhor maneira possível - fazendo o melhor para nós e para o nosso Deus.  Se a vida é "tocada" de qualquer jeito, não vale ser chamada de "vida", mas apenas "sobre-vida".  Sobreviver é a sub-vida daquilo que Deus projetou para nós - ou, apenas um lampejo do melhor que deveria ser.
Quero fazer coisas grandes e diferentes, olhando sempre para o que Deus tem preparado para mim, porque não posso ir além daquilo que Ele planejou.  Por outro lado, não quero ficar aquém do que Ele quer que eu seja ou faça - seria a mediocridade em ação.  Quero mais do que em 2011 e nos outros anos.  Quero ser melhor, mais eficiente, mais persistente... mas, o melhor de tudo - ser mais amigo de Deus.  Quero ter muitos amigos, mas não quero perder a intimidade com Aquele que me sustenta e me direciona por caminhos de vida e paz.  Conhecer mais a Deus e ser fiel à Sua Palavra é a prioridade para mim e toda a minha casa.
Abração pra vcs, com amor, misericórdia e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário