terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maria, tu sabias? (Mary did you know?) En español


Uma linda canção, com uma letra profunda.
Vale lembrar que a Bíblia fala que "Maria guardava essas coisas no coração".
Foi muito emocionante ouvir o anjo Gabriel anunciar a gravidez milagrosa e o nascimento do Filho de Deus. Na verdade, toda sua vida, depois da visita do anjo Gabriel, foi por demais emocionante. Olhar para a criança na manjedoura, receber a visita dos pastores dizendo que ouviram e viram um coral de anjos, receber os magos do Oriente, ve-lo entre os mestres com apenas 12 anos, ver o seu amadurecimento... e tudo muito estranho e diferente dos outros jovens.
E de repente, o jovem está pregando, evangelizando, curando, fazendo milagres e uma porção de gente O seguindo. Logo, logo, viria a morrer absurdamente, sem nenhuma culpa.
Mas, a maior de todas as emoções foi saber que Ele havia ressuscitado e estaria vivo para sempre.
E tudo começou quando o anjo Gabriel anunciou aquelas coisas tão estranhas, mas que Maria creu e deixou-se ser usada pelo Todo-Poderoso.
E é por causa do nascimento desse Menino que o mundo comemora e faz festas nesta semana. Alguns entendem o significado de tudo isso, outros não. Se você O conhece e já O aceitou como teu Senhor e Salvador, celebre o Seu nascimento. Não te importes se foi em 25 de dezembro, 19 de setembro ou 3 de outubro. O importante é que Ele nasceu.
Celebrando o Rei, a cada dia,
Durval (um de Seus servos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário